Damon: ON
Essa garota não sabe quem está provocando, seduzir um vampiro com fome de sexo e que nunca se cansa tem que ter muita coragem mesmo. Depois que ela entrou no banheiro para tomar banho recebi uma ligação do Stefan pedindo para ir vê-lo o mais rápido possível, ele e Elena descobriram que o professor estava com outros seres sobrenaturais presos em uma cripta na floresta, seja lá o que ele planejava nunca mais irá fazer, soltamos todo mundo, bruxa, lobo, metamorfo e etc...
Deixei meu irmão e Elena cuidando de tudo e voltei pro quarto de Kelly eu queria vê-la todos os minutos, cheguei e encontrei-a caída quase desmaiando, ela estava sangrando pelo nariz, não sei o que estava acontecendo e se ela tentou se matar para transformar-se em vampira eu não irei me perdoar, o sangue que eu dei a ela não era de vampiro e sim sangue humano.
- Kelly, ei o que você fez? - Levantei ela e a segurei nos meus braços.
- Damon eu... Preciso te contar uma coisa... Eu... - Ela tentou falar mais ficava tossindo e mais sangue saia.
- Não acredito que você estava tentando se matar. Você não pode está querendo virar vampira. - Gritei com raiva.
- Não é isso Damon, eu queria seu sangue... Mas é por que... Eu estou doente Damon... Uma doença terminal... Estou morrendo...
- Você não pode está falando serio.
- Fiquei sabendo que... Sangue cura... Era minha ultima esperança e não deu certo. - Ela começou a tossi muito e a gemer de dor. - Eu... Eu te a...
Ela não terminou a frase e apagou, ainda consigo escutar seus batimentos cardíacos estão muito fracos e diminuindo mais e mais, minha ultima esperança é tentar fazer com que ela beba logo meu sangue antes que seja tarde. Mordi meu pulso e o sangue começou a escorrer coloquei na boca dela e disse:
- Vamos Kelly seja forte tenta beber.
Ela estava tentando beber mais estava fraca e mal movia a boca, de repente ela caiu dos meus braços e eu já não escutava mais seu coração batendo, isso não poderia está acontecendo.
- Não, não, não. Você tem que reagir tem que viver. - Gritei para o corpo pálido caído aos meus pés.
Peguei-a no colo, pulei a janela com ela nos braços e sai correndo para a floresta onde Stefan e Elena estão morando, minha visão turva pelas gotas de chuva que caiam molhando-nos, ela está tão pálida, tão fria, tão indefesa e tão pequena nos meus braços. Minha cabeça de repente começou a projetar os momentos que vivemos juntos ela era tão saudável, como eu não consegui sentir o cheiro de uma doença terminal nela? Por que eu estou tão desesperado agora, antes eu não suportava-a quando meus sentimentos mudaram e eu não percebi.
Cheguei à casa de Stefan entrei sem bater, eles se assustaram quando me viram com Kelly no colo apagada e sem vida, coloquei-a em cima da mesa da sala e não a vi reagir.
- O que aconteceu Damon? - Stefan perguntou preocupado.
- Ela tinha uma doença, eu não sabia, eu a matei, tentei dar meu sangue mais não serviu, não sei o que aconteceu. - E sai correndo para longe dali não consegui suporta essa dor no meu peito novamente.
- Vá atrás dele Stefan eu fico com ela. Talvez ainda consiga trazê-la de volta. - Disse Elena.
Elena: ON
Nunca vi Damon tão desesperado, essa era a segunda vez eu realmente achava que ele seria feliz agora. No dia do ataque do professor eu dei algumas gotas do meu sangue para ela sem ninguém ver, mas Damon disse que ela tomava verbena e outras coisas talvez o sangue não a tenha curado. Liguei para Bonnie ela não sabia nenhum feitiço para trazê-la de volta no momento. Dei mais umas doses grandes de sangue de vampiro para ela pela veia e fiz uma reanimação cardiopulmonar para tentar fazer seu coração voltar a bater. Algumas batidas fracas e depois nada. Meia hora se passou e nada havia mudado ela continuava do mesmo jeito até que de repente ela abre os olhos.
Seu coração não batia, ela tinha se transformado em vampira. O sangue de vampiro deve ter tido resultado mas não conseguimos perceber. Ela acordou agitada, tentei acalma-lá e depois liguei para Stefan.
- Aqui beba. - Estiquei uma bolsa de sangue a ela que bebeu muito rápido.
- O que esta acontecendo comigo, cadê o Damon? Por que eu sinto tanta sede? - Ela estava chorando e com medo é sempre assim a transformação assusta. Comecei a explicar a ela tudo e como seria sua vida a partir de agora no começo ela chorou e se apavorou mas depois se acalmou e começou a entender.
Logo Damon entrou correndo com Stefan dentro de casa quase derrubando a porta, ele parou assim que a viu sentada na mesa com a boca suja com o sangue humano que lhe dei. Ela levantou e assim que o viu começou a sorrindo atrás das lágrimas, correu para ele e se abraçaram.
- Mais o que aconteceu? Foi a Bonnie, Elena?
- Não Damon, ela é uma vampira como nós agora. - Eu disse.
- Mais você estava com verbena no organismo. Me perdoa Kelly, se eu soubesse da doença teria lhe dado meu sangue antes, eu não queria que você virasse uma vampira não queria que virasse um mostro como eu.
- Damon você não é um monstro e há dias parei de tomar verbena.
- Por que não me contou a verdade antes? - Damon perguntou irritado.
- Nunca tive a oportunidade. - Kelly respondeu.
- Mas você está bem?
- Estou com fome, muita fome. - Rimos com a cara dela, iria demorar um pouco até ela se acostumar com essa sede que nunca cede, a cena que Stefan e eu estávamos presenciando era algo que nunca imaginamos com Damon novamente, talvez agora ele realmente mude pra melhor.
Damon olhou para Kelly apaixonado e lhe beijou, quando se afastou dela ele disse sério:
- Eu prometo a você, eu nunca vou te deixar de novo. Eu te amo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho
Teen FictionPorque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar... A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. ...