Capítulo 13

221 24 11
                                    

Zayn abaixou a cabeça, ele parecia confuso, mas porque ? Foi ele quem disse que sentias algo por mim e eu só quero saber o que é.

- bem - olhou-me - eu realmente não sei. Desde a primeira vez em que te vi, no momento em que entrou pela porta e nos viu apenas a boxers eu sorri, parei de correr e sorri feito um bobo - sorriu-me envergonhado - você me chamou atenção como ninguém nunca me tinhas chamado antes e eu realmente acho que o que sinto por você é mas do que apenas um sentimento de amizade.

- oh Zayn - abracei-o - eu não fazias idéia.

- mas sabe Mandy, eu prefiro esperar - desfiz o Abraço e o olhei confusa - prefiro esperar para saber realmente o que sinto pois tenho medo de que comecemos algo e mas para frente nos arrependemos.

- eu concordo com você pois nos conhecemos a muito pouco tempo e estamos deixando que tudo aconteça rápido demais - ele assentiu.

- e eu também acho que o Harry gostas de você - arregalei os olhos.

- não, eu tenho certeza que não. Harry e eu somos apenas bons amigos.

- eu e você também e olha só ? Estou a gostar de você. Esse negócio de amizade não tem nada a ver, pode sempre se tornar em algo a mais.

- sim eu sei, mas com o Harry não vais eu tenho certeza.

- bem do mesmo jeito e melhor esperarmos, vou para o meu quarto - levantiou-se e deu-me um beijo na bochecha - durma bem Mandy - caminhou até a porta e saiu.

Deitei-me e fiquei a pensar sobre o que ele me disse. Será que podia ser mais do que apenas uma amizade ? Não me refiro só a ele mas também sobre o Harry. Estou confusa, os dois são extremamente bons comigo, além de serem sexy e lindos. Alguns minutos depois senti meus olhos a pesarem e logo adormeci.

POV Harry

Subi para o meu quarto as pressas e joguei-me na cama. O que é que estas a acontecer comigo ? Eu não posso sentir ciumes dela, absolutamente não.

Levantei-me e me despi ali mesmo ao quarto, fui em direção a casa de banho e liguei o chuveiro, enquanto a água aquecia coloquei as minhas duas mãos, uma em cada lado do balcão e fiquei a encarar-me no espelho.

- tu não podes magoar o teu amigo Harry, uma rapariga não podes interferir em uma amizade - murmurei para mim mesmo.

Abanei a cabeça e entrei no box, relaxei-me de imediato quando senti aquela água morna a passar por cada músculo do meu corpo, Sentei-me ao chão e abracei os meus próprios joelhos.

- mas ela não é qualquer rapariga e sei que se o Zayn bobiar outro a vai conquistar - levantei o olhar para os azulejos brancos - está decidido, vou lutar pela rapariga loira.

Levantei-me terminei meu banho e enrolei uma toalha a volta da minha cintura, vesti apenas uma box preta e Deitei-me, logo menos de alguns minutos adormeci.

***

Acordei com o barulho do meu telemóvel a tocar, Levantei-me e coloquei uma roupa qualquer, desci as escadas e fui em busca de algo para comer.

- foda-se. O Niall não tem nada aqui - sai da cozinha e esbarrei em alguém.

- Harry - olhei para a rapariga a rir na minha frente - aí.

- desculpa - ri-me junto com ela - não te tinhas visto.

- percebi eu -- caminhou para dentro da cozinha - tem algo para comer ?

- não, Niall nunca faz compras pois vives indo ao Nando's.

- imaginei - riu-se - precisamos de ir comprar alguma coisa. Vamos tomar o pequeno almoço ao Starbucks ? Já aproveito e tento arranjar um emprego por lá.

- para que queres um emprego ?

- para ter meu próprio dinheiro, tenho de pagar a universidade.

- sabes que o Niall já pagou não sabes ?

Ela arregalou os olhos logo depois os semicerrou.

- eu não acredito que ele fez isso, já pagou todas as parcelas ? - assenti - aí esse Niall vais ver.

- calma, ele só queria ajudar-te.

- mas ele sabes que eu odeio depender dos outros, preciso arranjar um emprego e lhe pagar tudo o que ele gastou comigo. Esta decidido Harry, vou hoje ao Starbucks e pedir um emprego.

- primeiro que hoje é domingo então terias de esperar até amanhã e segundo que de certeza o Niall não lhe vai deixar trabalhar.

- verdade, então amanhã eu vou até lá e ele não tem de deixar, eu já respondo por mim - ela fez uma careta e começou a rir logo depois.

Ri-me com ela e fomos para a sala. Ela ligou a televisão e no mesmo momento começou a passar uma reportagem sobre nós.

Na tarde de ontem, Alguns do integrando da boyband One Direction sendo eles Harry Styles e Zayn Malik foram vistos a sair da grane London eye com uma rapariga loira ainda desconhecida por nós. Os três foram flagrados a sair do Nando's algumas horas depois acompanhados poi Niall Horan. A rapariga saiu Abraçada com Harry, mas alguns minutos depois Zayn que saiu um pouco antes dos outros três voltou a correr e agarrou em sua mão puxando-a com ele para um dos prédios mais luxuosos do centro de londres. Os outros dois rapazes fizeram o mesmo assim que se aperceberam que algumas de suas fãs estavam a persegui-los.

Será essa rapariga uma das novas conquistas de um dos rapazes ?

Voltaremos logo a trazer novas notícias,  tenham todos um Bom Dia.

Olhei para a Mandy e a mesma se encontrava a encarar-me com uma cara assustada. Merda, sabia que esses jornalistas de merda inventariam coisas a seu respeito.

Desculpem a demora para postar.

Peço que leiam a minha nova fic, ela é com o Zayn. O nome és: Our Secret.

Beijokas

A New Life [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora