Capítulo 22

182 19 3
                                    

Duas semanas se passaram desde que eu e Harry resolvemos recomeçar totalmente do zero e posso lhes garantir que essa foi uma das melhores escolhas que já tomei em toda a minha vida.
Nós os dois estamos cada vez mais próximos, ele está sendo um amor comigo e cada dia estou me apaixonando mais por esse cabeludo lindo.

Hoje é a minha segunda semana na universidade, não conheço ninguém aqui ainda e espero que isto mude rapidamente.
Harry hoje ofereceu-se para me trazer até aqui e eu de cara aceitei pois não estavas mesmo afim de pegar o autocarro.

- Quer que eu entre contigo ?- perguntou ele quando parou o carro.

- Não é preciso, até porque se saíres daqui será atacado pelas fãs - Gargalhamos.

- Elas são mesmo as melhores.

- Sim eu sei, deve ser ótimo se sentir amado por tantas pessoas não ?

- É mais que isto, eu não tenho nem palavras para agradecer a elas, elas são tudo para mim e aposto que para os rapazes também - Disse ele e eu logo sorri.

- Aín que fofo - Apertei suas bochechas - Como eu queria de ter gravado para depois postar, elas iriam adora ouvir isto de você.

- Vais ter mais chances.

- Sei que sim, agora deixa-me ir ou então chego atrasada - Abro a porta do carro e saio, fecho a mesma e olho para ele pelo vidro que está entre aberto.

- Venho lhe buscar depois, me espere aqui neste mesmo lugar.

- Sério, não é preciso, eu volto com o autocarro.

- Já disse, me espere bem aqui e não sejas teimosa - Disse ele e arrancou o carro sem me dar chance de o responder.

- Okay - Murmurei e me virei para a universidade - Lá vamos nós, mais um dia. Espero realmente que este seja melhor que os outros.

Entrei e como todos os outros dias senti-me observada, olhei para os lados e várias raparigas me olhavam, alguns garotos também mas nem se comparavam a elas. Encarei-os assim como faziam a mim. Odeio que me olhem e o faco também.
Entrei no imenso corredor e caminhei até a sala onde teria agora uma aula de literatura, Sentei-me ao pé da porta enquanto não tocava o sino para podermos entrar.
Estava lendo um dos meus livros favoritos "Romeu e Julieta" antigo, mas perfeito.

- Olá - Olhei para cima e deparei-me com uma rapariga morena a sorrir-me gentilmente - Sou a Jhulia - estendeu-me a mão.

- Oi - levanto-me e aperto a sua mão - chamo-me Amanda.

- Sim eu sei, quem não sabes ?

- Como assim ?- Olhei para ela totalmente confusa.

- Tu és a prima do Niall, sou uma grande fã deles e logo que fiquei sabendo que tu estavas a estudar aqui vim falar contigo - Deu de ombros.

- A sim - sorri para ela.

- Vais estar nesta aula agora ? Literatura.

- Sim e você ? Esta em qual ?

- Literatura também, muita sorte a minha - Abraçou-me derrepente e nem me deu tempo para corresponder quando a mesma se afastou - Oh... Me desculpa.

- Achas ? Não peça desculpa, adoro Abraços.

- Sendo assim - Abraçou-me novamente mas desta vez eu pude corresponder.

- Então quer dizer que a nerd já arranjou uma nova amiga - Falou uma voz atrás de mim e virei-me, podendo então encarar uma menina linda, seus cabelos eram lisos e pretos, ela era alta, bem mais que eu, sua pele era Clara e a mesma tinha uma pequena argola no nariz.

A New Life [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora