Capítulo 14

209 23 5
                                    

- estes repórteres sempre inventam as coisas, não lhes ligue - Harry falava.

- o pior é que eles não inventaram nada, tudo o que eles falaram aconteceu mas eu não sou nenhuma conquista de nenhum de vocês. Eles deviam pensar antes de sair por aí dizendo as coisas sem antes saber a verdade.

- calma Mandy, nós logo lhes falamos a verdade.

- não Harry você não entende - me levanto e começo a andar de um lado para o outro.

- ei tenha calma - levantou-se e se pôs a minha frente para me parar - o que és que eu não entendo ?

- a minha avó.

- o que tem ela ?- sentou-se outra vez no sofa e me puxou para que eu me senta-se ao seu lado.

- és uma longa história e não lhe quero chatear com os meus problemas.

- achas ? Não me chateias nunca, se eu estou a lhe perguntar e porque quero saber. Anda, digas.

POV Harry

- okay - abaixou a cabeça mais eu logo a ergui.

- olhes para mim, por favor - ela assentiu e começou.

- quando os meus pais morreram eu estava em casa da minha tia pois ela estava a cuidar de mim como fazia todos os dias enquanto os meus pais estavam a trabalhar. Minha tia deu-me a notícia da morte dos mesmos e eu Tranquei-me no quarto por alguns dias, saia apenas para comer e ir a casa de banho. Minha avó depois de algum tempo foi buscar-me e me levou para morar com ela mas a mesma nunca esteve presente em nenhum momento da minha vida, só me tratava bem quando precisavas de que eu lhe fizesse algo - vi que está tinha uma lágrima a escorrer pela bochecha e eu de imediato a limpei - quando eu recebi a carta da universidade a dizer que fui aceita, liguei ao Niall e quando ele disse-me que eu já podia vir apenas disse-lhe adeus a minha avó e vim para cá o mais rápido possivel. Ela não sabe que Niall és famoso e que eu estou a morar com ele, se ela souber, vem para cá de imediato e me levas de volta para o texas pois ainda tem a minha guarda.

- más tu já não estas com dezoito anos ?- assentiu - então podemos ir à algum cartório e declarar toda a sua história, assim não precisas mais de temer a sua avó e ela nunca mais poderá lhe tirar daqui sem a sua vontade - ela sorriu - nunca vais poder lhe tirar de perto de mim - murmurei.

- o que disseste ?- perguntou-me.

- nada de mais - sorri-lhe - agora vem cá - puxei-a para um abraço ao qual ela correspondeu-me sem hesitar.

- obrigado Harry - abracei-a mais forte - obrigado por tudo.

- não há de que miúda, quero apenas o seu bem, sempre.

- Harry - afastou-se e eu grunhi um pouco chatiada, estavas a adorar ficar assim tão próximo a ela - posso lhe pedir um favor ?

- sabes que sim.

- por favor não comente com ninguém o que eu te contei ?

- mas porque ? Se os rapazes souberem será ainda melhor, sei que eles farão de tudo para te ver feliz.

- eu sei e disso não tenho dúvidas, mas o Niall nunca se deu bem com a minha avó e se ele souber o que ela me fazia vai querer agir sem pensar - olhou-me - por favor, eu confiei em você, apenas em você para lhe contar uma grande parte da minha história.

Apenas a mim ? Foda-se essa rapariga quer acabar com o meu psicológico, isso tudo quer dizer que ela confia imenso em mim, não a posso magoar. Nunca.

- uma grande parte ? Então quer dizer que ainda existe mais ? - elevei uma das minhas sobrancelhas.

- isso não vem ao caso agora, apenas prometa-me de que não vais contar nada aos rapazes, por favor.

- eu não vou, podes confiar em mim.

- eu sei que sim.

Sorriu-me e eu retribui, ela olhava-me com os olhos brilhando devido ao quase choro que teve quando me contava a história e esse brilho realçava ainda mais o azul dos seus olhos que mais me pareciam os oceanos, olhei para os seus lábios e estes estavam entreabertos, dei uma leve mordida ao meu lábio inferior e percebi que o seu olhar desviou-se para a minha boca em um piscar de olhos.

Sem me aperceber do que estavas a fazer aproximei-me dela enquanto não parava de olhar para os seus lábios, ela passou a língua entre os mesmos deixando-os molhados e ainda mais sexy. Estavas prestes a beija-la quando derrepente vejo-a sendo puxada para trás, elevo o meu olhar e vejo um Niall irritado a olhar para nós os dois seguidamente.

- o que é que se estavas a passar aqui ?- cruzou os braços.

- nada Niall, Harry e eu estavamos apenas a conversar.

- a conversar ? Pensam que eu sou burro ou o que ? Estavam prestes a se beijar.

- como assim prestes a se beijar ? - ouvi a voz de Zayn e olhei para Mandy, essa olhou para mim e logo depois voltou a sua atenção ao rapaz moreno que se encontrava no fim das escadas a nos encarar.

- droga - murmurei.

Oush coitado do Harry.

Agora não vos tenho nada a dizer.
Beijokas.

A New Life [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora