Eu não vou dizer que não estava a gostar daquele Beijo pois estaria mentindo, foi como sempre imaginei que fosse acontecer, como aqueles Beijos de novela.
Eu de começo não retribui porque estava surpresa com seu ato mas aos poucos fui fechando os olhos e retribuindo, levei minhas duas mãos até sua nuca o puxando para mais perto de mim, ele colocou suas mãos em minha cintura e as apertou, arfei com aquilo e sorri entre o beijo.
- Ér... Harry ? Amanda ?
Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Liam, coloquei minhas mãos sobre o peito do Harry e o empurrei com um pouco de força, olhei para Liam que nos encarava com espanto.
- Li..Liam - Sorri nervosa, ergui os pés e olhei sobre seus ombros para ver se Zayn não estava junto com ele - Estas ai a muito tempo ?
- Tempo o suficiente para ver o beijo -Ele arqueou uma sobrancelha e cruzou seus braços, em seu rosto curiosidade e desapontamento era o que estava a destacar-se.
Olhei rapidamente para o Harry e confesso que tive que me segurar para não rir, ele estava com sua mão direita na nuca a coçando, olhava para Liam com uma cara confusa, abria a boca as vezes para falar alguma coisa mas parecia que não encontrava as palavras certas, bufei e voltei a olhar o moreno.
- Foi só um beijo Liam, nada de mais - Dei de ombros.
- Nada de mais ? Amanda, vocês dois estão namorando, Harry esta esperando um filho, nada de mais ? Me conta outra vai - Ele descri ou seus braços os colocou em sua cintura.
- Não precisa me lembrar dessa criança a todo momento okay ? Eu sei que namoro o Zayn mas a verdade é que nunca esqueci o Harry, sempre fui e sempre vou ser completamente apaixonada por esse... Esse idiota - Respirei fundo e inspirei algumas vezes seguidas - Sei também que isso foi errado e é considerado sim uma traição, mas entenda que é difícil pra mim também okay ? Por mais que foi ele quem começou o beijo eu também queria, apenas retribui e não me arrependo disso - Encolho os ombros e abaixo minha cabeça, suspiro - Me dá licença - virei as costas para os dois rapazes sem nem dar tempo algum para que eles pudessem argumentar qualquer coisa, entrei em meu quarto e fechei a porta com uma força enorme, tranquei a mesma e me joguei em minha cama, deixando por fim que todas as lágrimas caíssem a vontade - Eu só queria que tudo fosse menos complicado - Susurrei para mim mesma.
POV Harry
Oh não, não, não... Amanda agora mesmo que não vai querer me perdoar.
- Droga Harry, quando estas a começar a fazer as coisas certas tinha que a beijar e estragar tudo não ? Seu imbecil - Meu subconciente gritava comigo e com toda a razão do mundo pois não ? Por mais que ela não quisesse admitir nós dois estávamos novamente a nos aproximar, aos poucos e com muita dificuldade mas estávamos, e isto é o que importa, agora eu venho até aqui e não consigo me controlar, mas como o faria ? Sempre que eu olho para ela sinto aquela vontade enorme de a abraçar, de lhe tirar do chão e a rodar no ar, todas as vezes que eu olho para aqueles lindos e brilhantes olhos azuis, é como se eu enxergasse o brilho das estrelas bem a minha frente, todas as vezes que ela cora ? Me dá uma vontade de a apertar de tanta fofura, e aquele sorriso ? Quando ela ri eu perco completamente o controle, olho para aqueles lábios e tudo o que sinto é uma vontade imensa de os tocar e em seguida os beijar, não dá para me controlar. Ela causa em mim um efeito extraordinário, Fora do normal, parece até aqueles momentos mágicos que todos sonhamos ter com quem realmente amamos.
- Você pode por obséquio me explicar o que merda qualquer está acontecendo aqui ?- Liam atirou, tirando-me de meus pensamentos e já estava um pouco exaltado, aposto que já devia de estar a falar comigo a algum tempo.
- Não é merda e sim um beijo - O olhei e falei simples, ele fez uma careta que eu juro que se não estivesse naquele momento embaraçoso, eu cairia na gargalhada a qualquer momento.
- Ó não me diga, sério que foi um beijo ? Oh Harryzinho, Juro que não tinha percebido - Ele ironizou.
- O que é que tem demais em um beijo Liam ? Parece até o fim do mundo, oush - Dei de ombros. Eu sei que aquilo foi errado mas eu não podia deixar que Liam pensasse que eu estava nervoso, ele me conhece e se percebesse como eu estava, iria acabar a me chantagear com suas idéias malucas.
- Harry, traiste teu amigo e tua futura esposa, a Amanda traiu o Zayn, acha isto certo ? - Bufei.
-Não, não acho certo, mas foi impulsivo, não consegui me controlar, aquilo já estava a me deixar louco e se eu não a beijasse hoje, aqui neste momento, eu não seria capaz de sair dessa casa, eu não conseguiria - Suspirei - Eu sei que estou muito errado mas poxa Liam, nunca agiu por impulso ?
- Olha Harry, eu sim, já agi por impulso mas nunca cheguei a trair ninguém, eu não queria dizer isso mas... - Ele passou a mão pelos seus cabelos e logo direcionou novamente seu olhar para mim -Se vocês os dois não chegarem ao acordo de confessar ao Zayn e a Hailey o que aconteceu aqui, eu mesmo vou ter de o falar - Arregalei os olhos e neguei freneticamente com a cabeça.
- Não, Liam não. Não vai mais acontecer, ninguém além de nós os três precisamos saber, não precisa sair daqui e para além do mais, foi coisa de momento entende ? Para mim não significou nada, eu apenas a beijei para ter a certeza de que era isso que eu queria e realmente é, não sinto mais nada por ela e esse Beijo foi apenas um adeus, um mero adeus - Ao terminar de dizer isso ouvi a porta atrás de mim a ser fechada com força, Liam que estava na minha frente apenas negava com a cabeça.
- Sai dessa casa Harry - Neguei - Agora - Ele aumentou seu tom de voz, dessa vez apenas assenti e sai de lá o mais rápido que pude, esbarrando pelos meninos assim no fim das escadas, ignorei a todos e corri.
OLÁ. Bom, quero vos pedir desculpas pelo capítulo que está uma merda mas é que eu acabei de fazer um canal e estou com muita dor, atualizei para não ficarem chateados comigo...
Se eu sumir por mais um tempo é porque irei ter de tirar o meu Ciso e isto dói pra " Cacete "!
Só queria mesmo avisar a vocês...Emfim é isso, espero que tenham gostado e se tiverem, deixem seu voto e comentário, isso me ajuda imenso.
Beijokas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [H.S]
DiversosAmanda Horan, uma rapariga de 18 anos nascida e criada no Texas decide se mudar para Londres ao receber uma oferta de fazer um intercâmbio em uma das melhores universidades que já ouviu falar, a University Of London. Com isso ela dicide então ligar...