Assim que saímos, foi meio difícil chegar até o carro pois as traseiras do prédio estava totalmente lotado por paparazzis.
Niall agarrou no meu pulso com um pouco de força e me puxou cada vez mais rápido, umas e outras vezes eu ouvia alguém a me perguntar se era a nova namorada de algum dos integrantes da banda e eu apenas olhava para o chão.Assim que chegamos perto do carro um dos seguranças abriu - me a porta gentilmente e eu sorri para o mesmo em forma de agradecimento, entrei no carro e logo deduzi que estava dentro de uma mini vã por conta do espaço ser bem maior, não tinha me apercebido antes por andar sempre com os olhos aos meu pés. Sorri quando vi os rapazes todos a entrarem e derrepente me veio algo a cabeça.
- PUTA - dei um grito a me lembrar das mensagens da clara, levantei o olhar e vi quatro rapazes a olhar pra mim com um ar divertido e Harry a olhar apenas para a janela - desculpe, é que me esqueci de responder a mensagem da minha amiga depois do ocorrido lá no vosso camarim.
- não há problema miúda, podes responde lá agora, e ja aproveitas para dizeres que os "gatinhos " aqui lhes mandaram um beijo - disse Louis arrancando gargalhadas dos outros três.
- nem comece Louis. Nem comece - peguei meu telemovel e vi que havia uma ligação perdida e três mensagens, abri as mensagens.
Sexta-feira 23:50
Clara: uis então quer dizer que logo vou conhecer vossos amigos Gatos hahaha.Sábado 00:02
Clara: Vadia? Estas aí ?sábado 00:15
Clara: para não me estar a responder deve de estar a fazer algo muito importante, lembre - se de sempre usar preservativo.Sorri com sua palavras e resolvi responde - lá só amanhã pois já és tardes da madrugada e não a quero acordar.
Guardei meu telemóvel e levantei o olhar, meus olhos azuis chocaram - se com os verdes do Harry ele assim que se apercebeu desviou sua atenção para Liam, resolvi fingir que nada aconteceu e fiz o mesmo que ele desviando a minha atenção para a conversa dos rapazes.
POV Harry
Essa rapariga és uma chata, no momento em que a vi tentei ser simpático e lhe lancei um sorriso, mais desde então não fui com a sua cara não sei porque apenas não fui.
Liam, Louis e Zayn são uns babões e Niall então nem se fala né. Estão a trata - lá como se fosse a última relíquia do mundo o que me faz a detestar cada vez mas.
Eu não sei porque estou a odia - lá tanto, acho que ela chegou em um momento não muito bom para mim pois acabei de terminar a ralação com a Cara e essa tal Amanda me lembra um pouco dela.
Cara e é eu terminamos pois descobri que a mesma não me amava realmente como sempre dizias, vi ela aos beijos com um rapaz ao Starbucks. Não sei quem é mais idiota, ela por o beijar em um lugar público ou ele por saber que ela namorava e mesmo assim beijala. Enfim, pra mim aquilo foi a gota d'agua, já fazia um tempo que eu queria terminar mas nunca achava um motivo concreto então aproveitei isso para acabar com tudo, não pensei que iria sentir tanta falta dela, quando eu estava conseguindo esquece - lá do nada me chega essa rapariga prima do Niall.
- estou realmente cansada, preciso de dormir por uns dois dias - disse a rapariga com uma voz irritante.
- também não é por isso, acabou de chegar e já te levamos a um concerto - Niall que estava ao seu lado colocou seus braços em volta de seus ombros e eu revirei os olhos.
- algum problema Harry ? - perguntou - me Zayn.
- não, apenas estou cansado.
- okay - olhou para Amanda - por que não gostas dela ?
- apenas não fui com a sua cara.
- de uma chance ela é uma boa rapariga.
- vocês estão todos enfeitiçados por ela.
- és óbvio que não, ela apenas é uma ótima pessoa que desperta o melhor de todos - olhou-me - bem, de quase todos.
- indiretas são sempre bem vindas - ironizo.
Zayn riu - se e logo senti a mini vã a parar, fui o primeiro a descer e logo apressei meus Paços, parando assim em frente ao elevador esperando o mesmo chegar, avistei os outros cinco a caminhar para a minha direção sorrindo. Amanda olhou para mim mas logo depois olhou para os seus pés, por um momento sorri ao vela corar mais logo me dei conta do que estava a fazer e voltei a olhar para o elevador.
Assim que as portas se abriram eu entrei sem hesitar, eles fizeram o mesmo enquanto conversavam animadamente sobre um assunto que não me vinha ao caso saber.
Chegamos ao andar do apartamento do Niall e entramos no mesmo, fui direto para o quarto que fico sempre que durmo cá e deixei minhas coisas em cima da cama, tirei minha camizeta e desci as escadas indo para a cozinha.
Abri o frigobar e tirei de lá uma lata de refrigerante, quando me virei dei de caras com Amanda a me olhar atentamente.- tira uma foto que duras mais - falei e lhe pisquei um dos olhos.
- vá te catar Harry, capaz de eu tirar e meu telemóvel pifar - olhou-me irritada.
- claro, claro - rio ironico e deixo a cozinha.
- sabes Harry, eu tenho dó de ti, um cara como você não mereces o respeito de ninguém.
- pra mim a tua opinião não vales nada - virei - me para ela e me aproximei -sabes o que acho ? Que você está caidinha por mim - ela deu uma gargalhada ironica - não adianta tentar esconder, todas as raparigas são caidinha por mim.
- pois Harry, não sou todas, Sou Amanda Horan e vou te dizer apenas uma coisa. Você não é tudo isso - piscou - me um olho e subiu as escadas.
Esta rapariga ainda me vai implorar um beijo.
Oeees, está aí mais um capítulo espero que tenham gostado.
Ufa harry está agindo como um cabrão? Mas eu também não ficaria nada feliz se encontrasse meu namorado beijando outra pois não.
Enfim és isso.
Beijokas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [H.S]
LosoweAmanda Horan, uma rapariga de 18 anos nascida e criada no Texas decide se mudar para Londres ao receber uma oferta de fazer um intercâmbio em uma das melhores universidades que já ouviu falar, a University Of London. Com isso ela dicide então ligar...