Zayn se aproximou e roçou seus lábios nos meus, senti um arrepio a percorrer todo o meu corpo.
Separamo-nos de imediato quando ouvimos o barulho de algo a cair, olhamos para o local de onde vinhas o barulho e lá nada se encontrava, Zayn olhou-me confuso e foi até lá.- Harry o que é que estas a fazer aí no chão ?- andei até eles com um pouco de dificuldade pelo meu pé estar com ataduras e me apoiei na poltrona que ali se encontrava.
Harry estavas deitado de barriga para baixo, com os braços em volta da sua cabeça mas logo olhou para nós.
- estavas a dormir ué - disse e Zayn elevou uma de suas sobrancelhas.
- sim, no chão da sala ?
- estavas com imenso calor sabes - mentiu. Estavas um friu danado está noite - então resolvi descer e me deitar aqui mesmo, nesse chão duro - ri-me.
- oh Harry, amanhã irias amanhecer com uma dor nas colunas que de certeza não irias nem conseguir levantar-se - falei entrando na conversa - e como já lhes disse hoje - fechei a cara - mentir és feio.
- quem és que estas a mentir dessa vez ?- olhamos os três para as escadas e vimos um um Louis apenas as boxers a descer as mesma.
- Louis, vá por uma roupa - disse Harry e se levantou, num instante ele já se encontrava a minha frente a tampar a bela visão de um Louis em tronco nu.
- porque ? A Mandy já nos viu assim ontem de manhã - empurrei de leve o Harry e concordei com o Louis.
- mas não precisas de ver outra vez - dessa vez foi o Zayn que se pôs a minha frente.
- o que é que deu em vocês os dois ? - perguntou Louis - e porque é que estão aqui em baixo a essas horas ?
- a mim não deu nada, e eu estava aqui a ajudar a Mandy, pois ela se assustou e deixou o copo cair, os cacos deste mesmo cortou o seu pé.
- e eu só estavas a dormir - Harry falou e Louis o olhou confuso.
- ali no chão ?- Harry assentiu - porque ?
- apenas apeteceu-me e eu o fiz - deu de ombros.
- para de mentir Harry - o repreendi - porque realmente estavas aqui ?
- oush, tá bom, eu cai ok ?
- mas o que é que estas a fazer para caíres ?- perguntou Zayn.
- a olhar-vos - arregalei os olhos no momento em que o ouvi. Será que ele viu tudo ? Se bem que não aconteceu nada de mais.
- ela já nos disse que eras errado espiar os outros e você ainda faz isso ?- agora foi o Zayn a repreende-lo.
- mas espera aí - disse Louis - estava o observa-los porque ?
- os dois estavam quase a se beijar - disse ele seco.
Abaixei a cabeça, estava totalmente corada. Zayn colocou-se ao meu lado e abraçou-me igualmente de lado.
- ah entendi - falou Louis num tom brincalhão - Niall não vai gostar de saber disto.
- não vou gostar de saber o que ?- olhamos para trás e lá estava ele parado a nos olhar.
Olhei para Zayn totalmente em pânico e este sorriu-me tranquilo. Deu-me um beijo na cabeça e olhou para meu primo.
- nada Nialler, estávamos apenas a comentar com o Louis que quebramos um copo seu e ele falou que tu não irias gostar nada disso, não é rapazes ?- olhamos os três para louis e Harry.
- sim, sim é isso mesmo - falou Louis - bom eu vou ali na cozinha beber um copo d'agua e já me vou voltar a dormir, boa noite a todos.
Louis saiu depois de desejarmos boa noite a ele e voltamos a olhar para o Harry, este se encontrava com a cabeça baixa e a sua cara não lhe mentia que ele estava abatido com algo.
- e então Harry ? O que se passa contigo ?- aproximei-me dele mas ele colocou uma mão em meu ombro, impedindo-me de me aproximar mais.
- nada - falou seco e subiu as escadas a correr.
Fiquei a olhar para lá enquanto ele subia.
- o que eu lhe fiz dessa vez ?- murmurei mas infelizmente Niall e Zayn me ouviram.
- nada Miúda, tu não fizeste nada, Harry as vezes é meio bipolar, não lhe ligues ok ?- Niall aproximou-se de mim e agarrou em uma das minhas mãos.
- vem, vou ajudar-te a ir até o quarto - Zayn pegou-me no colo estilo noiva.
- boa noite Niall - desejei ao meu primo antes de Zayn começar a subir as escadas. Abracei o pescoço do moreno que me levava ao quarto e fiquei a encara-lo.
- se passa algo ?- perguntou-me ele sem tirar os olhos das escadas.
- o Harry, ele se passa. Hoje um pouco antes de eu descer para a cozinha ele foi ao meu quarto me fez uma pergunta e saiu logo mais, todo estranho.
Zayn chegou até a porta do meu quarto, entramos e ele colocou-me na cama, logo após sentou-se na mesma
- o que foi que ele lhe perguntou ?
- se eu gostava de ti - ele arregalou os olhos mas logo depois relaxou - aí eu perguntei-lhe o motivo e ele não disse, falou-me para esquecer que ele tinhas vindo até aqui e perguntado-me isso, logo depois saiu do quarto.
- eu acho que sei o porque dele lhe ter vindo perguntar isso - olhei-o atenta - depois do jantar quando tu tinhas subido cá para o quarto, eu chamei-o porque queria conversar com ele, subimos para o meu quarto e eu o perguntei se ele estavas a gostar de ti.
- porque ?- perguntei confusa.
- espera deixa eu terminar - assenti - então, ele falou que achava que o que tinha este vocês os dois não iria passar de amizade e eu disse-lhe que estavas a sentir algo por ti - dessa vez fui eu a arregalar os olhos - acho que foi esse o motivo.
- o que você sente por mim Zayn ?
Voltei hahaha.
Quase rolou Beijo Zandy, foi por pouco.
Querem um POV do Zayn ou de algum outros rapazes ?
O que acham da atitude do Harry ?
Beijokas haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [H.S]
De TodoAmanda Horan, uma rapariga de 18 anos nascida e criada no Texas decide se mudar para Londres ao receber uma oferta de fazer um intercâmbio em uma das melhores universidades que já ouviu falar, a University Of London. Com isso ela dicide então ligar...