Camila: Eu tô um lixo :(
Aquilo me matava. Saber que Camila estava triste, me dava vontade de matar essa tal Dinah, que raiva dessa garota, mas tinha que pensar em Camila, tinha que fazer alguma coisa pra ajudar- la.
Me: Não fica mal Camz, ela não merece
Me: Pq se ela fosse realmente sua amiga não teria feito isso com vc
Camila: Vdd :((
Me: Mas qualquer coisa tô aqui tá ;)
Camila: Sério, mt Obg Lolo de vdd <3
Me: Magina Camz, não precisa agradecer
Me: São nessas horas difíceis que vc vê quem gosta de vc e se importa :) ;)
Camila: É bem isso
Camila: O mais engracado é que posso confiar em uma pessoa que nunca vi ( ainda ) e não posso confiar em alguem que eu conheco há anos
Me: Psé. A vida de vez enquando prega peças na gente. Faz com que tomamos um choque de realidade
Camila: Psé... Eu fiz um texto p ela
Me: Manda
Camila: Mais eu n entreguei
Camila: É carta :\
Me: Tira fto
Camila: Você n vai entender nada, saiu tudo cm a letra pequena, tremida e digamos que tava molhadaEntendi bem o que ela queria dizer com " tava molhada " Camila estava chorando provavelmente enquanto escrevia a carta.
Me: Ok, então só me fala Oq vc tinha escrito, tipo sobre oq era ou pra que era a carta
Camila: OkEntão Camila me mandou uma mensagem de voz dizendo o que estava escrito na tal carta. Fiquei em estado de choque, pelo modo em que Camila reagiu em relação aquela situação, mesmo depois de tudo que Dinah tinha feito, ela conseguiu escrever uma carta tão bonita...
Me: Nossa essa carta me tocou de uma forma. Sério Camz, ninguém nesse mundo é perfeito, mas vc não precisa se inferiorizar dessa forma, mas quando escutava seu áudio tentava se colocar no seu lugar. Simplesmente achei muito bonito cada uma de suas palavras escrita nessa carta, pq foi de coração e totalmente sincero, se Dinah não se tocar que ela está fazendo uma grande burrada, que está perdendo uma grande amiga, nda mais vai abrir os olhos dela. Com certeza vc e nem ninguém vai ser a melhor amiga perfeita pq isso não existe, mas como vc disse na carta, vc fez o melhor que pode dar a ela, que foi seu carinho e sua sinceridade e se ela não vê isso, infelizmente ela não vai achar uma amiga como vc, pq DÚVIDO que dps de uma briga dessa outra pessoa faria igual a vc. Abriria o coração de uma forma tão bonita, pra demonstrar o quanto grande é o amor que vc tem pela amizade dela...
Camila: Obrigada. De vdd
Me: Magina
Camila: Serio. Obgd
Me: Não precisa agradecer <3
Me: Mas é agr, vc está emocionalmente melhor??
Camila: NAO, EU QUERO GRITAR, CHORAR...
Me: Faz isso...
Camila: N posso
Me: Se quiser continuar desabafando sou toda ouvidos. Se isso for fazer vc se sentir melhor. Tá valendo tudo
Camila: Owwwwwn obgd por se preocupar tanto Lolo <3 <3 Desculpa ter desabado cm vc
Me: Não tem como não me preocupar, já me apeguei, agr vai ser difícil eu não me preocupar e não precisa se desculpar com nda
Me: Sinceramente não me apego fácil com as pessoas muito pelo contrário demoro mt. Mas com vc foi diferente, senti algo diferente ( bom), especial, que me fez realmente gostar de vc muito rápido, isso pq parece que te conheço A ANOOS... E msm não conhecendo vc pessoalmente eu sinto coisas que demorei pra ver ou ainda não vi em amigas que tenho anos de convivência. E acho isso muito especial, pq parece que Deus te colocou no meu caminho sem mais nem menos pra de uma certa forma mudar ela só que de uma forma boa :)
Camila: Owwwwn. Quero um Abraço
Me: Se pudesse já tinha corrido ir dar um BEMM forte.Camila me mandou uma msg de áudio agradecendo e no final ela me pediu desculpa por vários motivos ( muito desnecessário por sinal ) e outra coisa que me deixou com um sorriso que dava pro mundo inteiro ver. Camila havia dito que me Amava ( como amg óbvio ). Então a respondi.
Me: Se vc me pedir desculpa mais uma vez vou te bater. Não era minha intenção te fazer chorar, mas se fiz espero que tenha sido de uma forma boa kkk... Tbm Te Amoooo Muitoo, vc já mora no meu coração e tão cedo e fácil vc vai sair dele ♥♥
Ficamos horas e horas conversando, cada hora que passava eu descobria mais sobre Camila e vice versa. E isso era bom pois queria cada vez mais conhece- lá melhor.
---------- // ------------//------------//------------
Olá Gente, então tá aí pra vocês mais um mega capítulo kkkk
Espero que tenham gostado. Pfv curtam e comentem. Dêem a opinião de vocês, ela é muito pra mim. Bjus, espero que tenham gostado. Amo vocês de verdade ❤❤ Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends [ Camren ]
Teen FictionLauren Jauregui é uma garota de 17 anos, que por um acaso acaba conhecendo Camila Cabello.Amiga de uma de suas amigas, Allyson.Aos poucos as garotas se tornam amigas através de mensagens de texto.Depois de vários dias uma vai descobrindo mais sobre...