6. Encontro frustrado

165 7 0
                                    

A cada dia que passava eu e Camila sabíamos de praticamente tudo uma da a outra. Ficávamos mais íntimas, apenas nos conhecendo através de mensagens, sem nunca termos nos vistos, isso até uns meses.

Chat ON

Me: Oi Mila
Camila: Oie Lau
Me: Td bem?
Camila: Yeah. E vc?
Me: Ss
Me: Como foi hj na escola?
Camila: Um saco :\ e a sua ??
Me: Mais ou menos
Me: E a Dinah? ( não querendo tocar muito no assunto )
Camila: Tá na mesma. Mas voltando a vc, pq mais ou menos?
Me: Pq as aula de hj na escola são chatas
Camila: Vc já foi embora né?
Me: Ss, graças a Deus kkk, ja estou me arrumando pra ir pro curso
Camila: Curso do que?
Me: Espanhol.
Camila: Aonde vc faz? Que horas vc sai?

Pov Lauren

Por quê Camila estava tão curiosa em saber onde fazia curso? Apesar que de uns tempos pra cá percebi que era natural de Camila ser curiosa kkk. Mas será que ela queria me conhecer pessoalmente ? Aquele pensamento ficou perturbando minha mente.

Camila: Lau?
Me: Aí Mila me desculpa. Acabei me deixando levar por pensamentos
Camila: Que tipos de pensamento em Sr. Lauren Jauregui?? Kkkk
Me: Nda de mais Sr. Camila Cabello e deixa de ser curiosa kkkk <3
Camila: Nunca haha. Mas então onde vc faz curso? E que horas vc sai?
Me: Faço na Wizard e saio as 16:30. E vc sai que horas do curso??
Camila: Hoje não tenho curso, mas normalmente saio 15:30 hrs... Onde fica a Wizard?

Pov Lauren

Agora era certeza. Camila queria me encontrar ou melhor me conhecer pessoalmente. Oh My God!! Dei as coordenadas para que Camila entendesse onde era o local que fazia curso.

Camila: Ok então Lau. Assim que sair do meu compromisso vou ver se consigo ir onde vc faz curso ;)
Me: Ok :)

Chat OFF

Pov Camila

Estava ansiosa pra conhecer Lauren pessoalmente depois de tanto tempo. Fazia uns meses que havíamos nos conhecido por mensagens. Então tive coragem de pergunta onde ela fazia curso pra finalmente conhece-lá, só espero que esse compromisso não me atrapalhe...

Lá estava eu, na sala do curso. Pela primeira vez não havia prestado atenção na aula, meu corpo estava presente na sala, mas minha mente estava totalmente dispersa, voltada a Camila, estava ansiosa demais para prestar atenção na professora e na aula, olhava o tempo todo para o relógio, contando os minutos para que finalmente fosse dispensada da aula. Que até que enfim a hora havia passado, assinei a lista de presença e desci para a entrada/recepção da Wizard, que dava acesso a rua, despedi de minha melhor amiga Vero e fiquei sentada no banco do outro lado da rua onde havia um pracinha e fiquei a espera de Camila.

Pov Camila

Já era 16:30 e percebi que não chegaria a tempo de encontrar Lauren, pois o meu tal compromisso era uma entrevista de emprego e não estava nem perto de terminar, fiquei contando os minutos, olhando para aquele bendito relógio, torcendo para que a entrevista terminasse logo e pudesse sair de lá. Mas parecia que quanto mais eu queria sair mais tempo eu permanecia naquele lugar.

[...]

Já se passava das 17:30 e nada de Camila aparecer, fiquei chateada pois criei tanta expectativa em conhece- lá, olhava para os lados da rua e não via nenhum sinal dela. Não queria acreditar que ela não viria, então fiquei esperando. As horas se passava, comecei a andar de um lado para o outro vendo as pessoas passarem me olhando percebendo que estava norvosa com algo. Até que resolvi ir em um dos meus café preferidos, que pra minha sorte era perto da pracinha em que estava esperando Camila.

Adorava o clima daquele café era despojado, animado, discreto e romântico tudo ao mesmo tempo, dava uma cara dos cafés em París, adorava aquilo. Sentei na frente do balcão até que Normani, uma das garçonetes do café veio me antender.

- Olá Lau, quanto tempo, andou sumida em.
- Oi Mani, verdade faz tempo que não apareço por aqui, o tempo anda corrido demais. Escola, curso, minha casa...
- Entendi, mas então o que gostaria pra hoje? O de sempre?
- Sim, por favor.

Mani assentiu e logo me trouxe uma xícara de cappucinno e croissant, que era praticamente as únicas coisas que comia lá.
Aos poucos fui tomando todo o líquido quente que havia na xícara, peguei meu celular e Nossa! já era 18:40.

- Mani foi ótimo rever você mas tenho que ir.
- Sem problemas Lau, foi ótimo rever você novamente, volte mais vezes.

Assenti dando um sorriso de lado como forma de despedida, fui até o caixa, paguei o que havia consumindo e sai.
Voltei ao mesmo lugar que estava esperando Camila e percebi que ela não viria mais, então desisti, peguei minha mochila, segui em direção ao meu carro e fui embora.

Pov Camila

Estava escurecendo, já era 18:46 estava quase chegando na Wizard, tinha esperança de que Lauren ainda estivesse me esperando. Por quê achava isso? Não tinha a menor idéia, só achava.

Chegando lá via muitas pessoas entrando e saindo da tal Wizard, mas nenhum sinal de Lauren. Parei pra pensar e achei que ela poderia estar em algum lugar próximo, mas onde? Foi aí que avistei um café a poucos metros e decidir ir até lá na esperança de encontrar Lauren. Entrando no café, achei simplesmente maravilhoso o lugar muito bonito com ar de París, precisava vim aqui para conhecer melhor o lugar, mas não tinha tempo. -Lembre-se Camila o motivo pelo qual você veio. - começei a olhar e local, não havia muitas pessoas pelo fato do café estar quase fechando, também já era quase oito horas.
Fui ao balcão e atrás dele avistei uma garçonete alta, morena, de cabelos longos, que veio em minha direção.

- Me desculpa senhorita, mas já estamos encerrando por hoje.
- Há não moça, não vim fazer um pedido, gostaria de saber se você viu uma garota alta, magra, de cabelos longos e escuros, com a cor dos olhos parecendo uma esmeralda? - Falei dando uma risada ao perceber como havia descrevido os olhos de Lauren.
- Haha acho que sim senhorita, você poderia me dizer o nome?

Fiquei com um pouco de medo em falar o nome de Lauren, mas estava tão desesperada pra encontrar- la que nem liguei.

- É Lauren moça, conhece?

A garçonete abriu um sorriso, pelo jeito conhecia Lauren.

- Sim, conheço é uma cliente muito querida aqui. Ela passou por aqui, mas já faz alguns minutos que foi embora.
- Ah sim, muito obrigado pela informação.

A garçonete assentiu. Dei um sorriso tímido em forma de agradecimento e fui embora.

Voltei para a pracinha e não havia nenhum sinal de Lauren. Então resolvi ir embora pra casa.

---------- // ------------//------------ //-----------

Olá Gente, como vão? Espero que bem. Desculpa pela demora mas estava passando por um terrível mal chamado FALTA DE CRIATIVIDADE kkkkk...
Mas em compensação fiz um dos maiores capítulos até agora né. Mas é isso gente desculpas pela demora é espero que tenham gostado. Por favor! curtam, comentem e dêem opinião.
Bjus, amo vcs, até a aproximo capítulo <3

Just Friends [ Camren ] Onde histórias criam vida. Descubra agora