1. O Começo De Tudo

374 20 2
                                    

Olá Gente, então essa é a mimha primeira fanfic. Muito Obrigado por estar lendo Just Friends me desculpe pelo capítulo tão pequeno, pretendo melhorar aos poucos. As postagens não terão dias definidos, mas pretendo fazer no mínimo um capítulo por dia, mas não garanto que vai ser sempre assim. Pois minha vida é um pouco corrida e não sei se será possível postar todo dia capítulos novos. Conto com a compreensão de vocês e também com seus comentários e curtidas pois serão muito importante para mim, vocês que me mostraram no que devo melhorar, se devo continuar, etc. É isso gente. Até o próximo capítulo.

-------- // ------------ // ------------ // ------------

Estava eu, em casa mexendo no celular, como sempre, quando recebo uma notificação.

Era uma notificação do Instagram dizendo que minha amiga Ally havia postado um novo vídeo. Deixei de lado o que estava fazendo e fui ver o tal vídeo.

Nele havia Ally e mais uma garota, magra, alta, de cabelos longos, ondulados e castanho escuro, com traços latinos, muito bonita por sinal.

Elas estavam fazendo um tipo de toque muito engraçado, como se fosse um daqueles toques " secretos ". Foi divertido ver aquele vídeo. O que me fez rir com um sorriso bobo, vendo aquelas duas garotas extrovertidas fazendo o tal toque, o estranho é que  não sabia bem o motivo daquele sorriso.

Achei muito bonita a garota que estava junto a Ally no vídeo e sem pensar duas vezes, assim que o vídeo acabou fui Stalkear o seu Instagram. O nome da tal garota era Camila Cabello...


Just Friends [ Camren ] Onde histórias criam vida. Descubra agora