9. Revelações

150 8 3
                                    

Depois de alguns minutos, havia finalmente chegado em casa. Pra minha sorte o prédio de Camila não era tão longe de onde eu morava. Parei o carro em frente a garagem, estava saindo do carro, quando me veio um turbilhão de pensamentos. Será que Dinah havia mesmo ido na casa de Camila? Não queria acreditar nessa hipótese, estava torcendo pra que fosse apenas uma precipitação minha e de Camila. O que será que Dinah queria tanto conversa com Mila? E o que Dinah teria feito a ela? Algo havia mudado em Camila, ela estavá aparentemente bem, quando estava junto a mim. Até receber a ligação de Dinah. Essa ligação foi como um despertador para Camila. Fazendo com que a mesma lembrasse do problemas que tinha com a tal amiga. Problemas que cedo ou tarde eu descobria.

Olhei pro painel do carro e Nossa! já era quase oito horas da noite, foi quando me toquei que tinha ficado tempo demais dentro do carro. Estava longe. Meus pensamentos haviam me levado pra outra dimensão, perdendo totalmente a noção do tempo.

Entrei para dentro de casa, quando fui recepcionada por Candece.

- Como foi o encontro com a sua amiga? - Perguntou a mulher com um tom malicioso.

- Foi bom. - Respondi não passando confiança em minhas palavras.

- Sei. Então porque está com essa cara? - Perguntou desconfiada.

- Que cara? - Perguntei me fazendo de desentendida.

- Essa que você está. Pra baixo, irritada, desanimada, quer que eu continue?

- Não sei do você está falando Can. Estou ótima.

- Vamos Laur, te conheço. Sei muito bem que aconteceu alguma coisa e que pelo jeito que você está, não foi uma coisa boa. - Falou a mulher me puxando até a sala me fazendo sentar no sofá. - Me conta, o que aconteceu?

Depois de tanta insistência, desisti de esconder o que havia acontecido no encontro e resolvi contar toda a história para Candece.

[...]

- Pera aí então, me explica, quem é Dinah? É a namorada dela? - Perguntou curiosa.

- Não Can. Dinah é a melhor amiga de Camila. - Falei revirando os olhos.

- Então porque que essa cara? O que essa menina fez?

- Camila me contou que a poucos dias elas tiveram uma briga feia. Fiquei com tanta raiva dessa garota Can. Você tinha que ver como Camila estava mal. Ok que eu não vi mas dava pra perceber que ela não estava nada bem.

- O que essa garota queria com Camila então? Provavelmente elas ainda estavam brigadas né?

- Sim. Ainda não sei o que ela queria, mas Mila vai acabar me contando, ela sempre me conta tudo desde que começamos a conversa.

- Menos mal então Lau.

- Camila me disse que na ligação Dinah falou que queria conversar com ela. Isso na casa dela. - Disse soltando um lufada de ar.

- Como assim?

- Isso mesmo que você escutou Can.

- Mas como ela ia entrar na casa dela, Lauren? Ia arrombar a porta? - Perguntou Can aflita.

- Não Can. - Disse soltando uma risada leve ao ver a reação da Mulher. - Camz me disse que a mãe dela deixa uma chave reserva e um lugar perto da porta.

- Não vai me dizer que ela sabe onde fica essa tal chave?

- Sim, ela sabe. - Disse frustrada.

- Droga! - Exclamou a mulher irritada.

- Pois é. Tive a mesma reação que você na hora.

- Imagino.

Just Friends [ Camren ] Onde histórias criam vida. Descubra agora