10. Cinema

205 6 5
                                    

Olá gente! VOLTEI! Depois de tanto tempo né kkk. Me desculpem por isso. Mas tive meus problemas e meus bloqueios de criatividade, principais motivos pelo meu sumisso. Mas bom aqui estou, com mais um capítulo de JF.

AHH! MAIS UMA COISA.

Terá uma parte do capítulo, em que peço que escutem. " Your Window Pane - Kirsch Bass "

Seria legal se escutassem na parte que pedirei a vocês, pra dar um diferenciado no capítulo. E se a música acabar dêem replay até a parte onde vocês acharem que a música combina ;)

Bom espero que gostem. Até o próximo capítulo.

---------- //----------//---------- //----------- // ------

Depois de alguns dias percebi que algo de estranho tinha acontecido. Camila havia " sumido ", ela não respondia minhas mensagens. E eu não sabia por qual motivo.

" Por quê Mila havia parado de falar comigo? "

Essa era a pergunta que estava perturbando minha mente a dias. Não tinha um motivo pra isso. Ela simplesmente havia sumido de todas suas redes sociais.

Durante vários dias pensei em ir na sua casa, mais vai que por algum motivo ela não aceitaria me receber, então decidi não arriscar.

Se passava dias, semanas, até chegar em um mês e nada de Camila. Infelizmente não tinha contato com a mesma, há não ser pelo celular. Então obrigatoriamente continuei com a mesma rotina de sempre. Mas todo dia, uma hora ou outra me vinha a garota de traços latinos na cabeça.

( E soa o sinal )

Finalmente o sinal da saída tinha tocado, o que me fez percebe que tinha sido deixada levar novamente por meus devaneios. Pois não havia prestado atenção na aula. Balancei a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos, arrumei minhas coisas de cima da mesa e fui embora.

[...]

Tinha acabado de chegar em casa e estava morrendo de cansaço. Então decidi ir pro meu quarto sem avisar a Candece que havia chegado.

Depois de algumas horas vendo séries e mexendo no celular. Ouvi batidas na porta. Sem sombra de dúvidas era Candece. Então automaticamente gritei " Entre! " autorizando a entrada da loira.

- Lauren trouxe isso pra você, já que nem vi a hora que você chegou. - Candece entrou com uma bandeja em suas mãos.

A mulher se aproximou deixando a bandeja a minha frente. Ela estava cheia de guloseimas. Havia torradas, uma salada de fruta, suco, iogurte, sanduíches, como se fosse àquele típico " lanche da tarde ". De tanta comida que havia dava pra alimentar um exército, que no caso seria eu mesma, pois ultimamente não andava me alimentando bem.

Antes da mulher se retirar de meu quarto. Ela me fitou seriamente e veio em direção a minha cama, se sentando ao meu lado.

- Lolo, o que aconteceu? - Perguntou a loira com um tom de preocupação.

- Não aconteceu nada, por quê? - Respondi pegando uma torrada, a mordendo.

Era óbvio que tinha acontecido alguma coisa, estava estampado na minha cara. Não era meu forte conseguir disfarçar quando estava ou não bem e claro que Candece sabia disso.

A loira era uma mulher muito persistente e não ia desistir até tirar algo de mim.

- Como nada Lauren? Você está assim a dias. Brigou com alguém?

- Não Canco. Eu não briguei com ninguém Ok. - Respondi irritada.

- Ok, então me diz o que aconteceu. Porque eu te conheço Lauren e sei que você não ia ficar desse jeito sem nenhum motivo. - Candece estava determinada e não ia desistir até que contasse o que havia acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Friends [ Camren ] Onde histórias criam vida. Descubra agora