8. Primeiro Encontro

182 11 0
                                    

Depois daquela discussão horrível que eu e Camila tivemos, voltamos a conversar normalmente. Com mesma intimidade de sempre. Só que dessa vez foi diferente...

CHAT ON

Camila: Hello Lolo!
Me: Hey Camz!
Camila: Td bem?
Me: Ss e vc?
Camila: Yeah!!
Me: Ahh que bom <3
Camila: Você tem curso hj?
Me: Tenho sim.
Camila: Que bom!
Me: Bom?? Não sei aonde, não vejo a hora de entrar de férias haha.
Camila: Haha Besta, não vejo a hora de entrar de férias no meu curso tbm. Mas não é isso por isso que estou feliz.
Me: E é porquê então?

Pov Lauren

Fiquei desconfiada pelo fato de Camila ficar feliz por saber que eu ia pro curso hoje, será que ela queria me encontrar "de novo" ?

Camila: É pq vou ir te ver e dessa vez não vou chegar tarde, prometo pra você.
Me: Ok, vou te esperar. Mas agora vou indo Camz, pq tenho que me arrumar pra ir pro curso.
Camila: Ok, te mais :}
Me: Até :)

Chat OFF

Saí do chat com Camila e fui para meu quarto me arrumar, tomei banho e me vesti, usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camisa cinza, uma jaqueta preta e meu All Star, deixei meus cabelos soltos fazendo leves ondulações, fiz uma maquiagem leve que realçava meus olhos e um batom vermelho escuro, me olhei pela última vez no espelho e modéstia parte estava muito bonita. Desci até a sala a procura das minhas chaves, quando Candece, minha empregada me fitou com o olhos arregalados.

- Onde vai Lolo toda produzida desse jeito? - Me perguntou a mulher com uma cara maliciosa.

Candece começou a trabalhar aqui em casa fazia dois anos e meio, desde que meus pais me emanciparam e fui morar sozinha.

Como meus pais eram muito ocupados e eu quase não os via, era Candece que me ajudava em determinadas situações, inclusive com a organização da casa, pelo fato de eu ser uma pessoa muito bagunceira. Ela era como uma segunda mãe e amiga pra mim. Quando não tinha Vero por perto era Candece meu refúgio, meu anjo da guarda. Adorava aquela loira e ao mesmo tempo, as vezes me dava vontade de mata-la, mas a amava do mesmo jeito.

- Vou pro curso. Você viu onde coloquei minhas chaves? - Perguntei querendo mudar de assunto.

- Ata, te conheço Lauren, com quem você vai se encontrar? Ela é bonita? - Candece me perguntou soltando uma risada.

- Cuidado com que fala Candece, ainda posso te demitir - Disse ironicamente.

- Também te amo Lolo - Falou Canco soltando uma risada divertida.

- Também te amo Canco.

- Mas agora falando sério onde você vai? - Perguntou a mulher ainda curiosa.

- Vou para o curso e depois vou encontrar uma amiga, só isso.

- Ah uma " amiga" - Falou Candece com um tom irônico.

- É sério! - Disse irritada.

- Ok, se você está dizendo. - Falou a mesma com um sorriso de lado. Com certeza Candece não tinha acreditado em uma palavra se quer.

- Imagina se não fosse amiga né - Disse irônica.

- Candece! - Falei dando um tapa de leve em seu braço, o que fez a mesma rir.

Just Friends [ Camren ] Onde histórias criam vida. Descubra agora