Os povo coelho não era conhecido por serem fortes tão pouco guerreiros, suas atividades eram centradas na agricultura e artes, adoravam dançar sobre as flores da primavera ou mesmo as folhas secas do outono... Sendo um povo pacifico, sempre tiveram problemas com as suas fronteiras, sendo constantemente alvos de outros povos que se aproveitaram daquela natureza.
Para sobreviverem o povo coelho fez um pacto com um povo vizinho, garantindo a sua sobrevivência e segurança... Esse povo era os Lobos.
O pacto consistia em toda a Páscoa, época de festividade do povo coelho comemorando a primavera e a colheita, jovens coelhos seriam oferecidos como "sacrifícios" para o povo lobo...
E assim ocorre por diversos anos... E diversas gerações...
Mas o que consistia esse sacrifício?
O que acontecia com esses coelhos que nunca mais retornavam?
Esse é um mistério... Que nenhum coelho pode descobrir ao não ser que ele mesmo fosse escolhido para ser um dos sacrificados...
~~~~~***~~~~~~~***~~~~~
– O ritual de sacrifico terá início! –Falou um homem já de idade avançada, com longos cabelos brancos que quase ocultavam suas orelhas de coelho, ele era o ancião da vila dos coelhos e assim seu principal representante- Vocês sabem como isso funciona...Bem...A maioria sabe... Mas irei explicar novamente para os mais novos...
Os jovens coelhos observavam o ancião de forma apreensiva, todos estavam ali na praça central obrigados...Afinal quem desejaria ser um sacrifício aos lobos? Ninguém...Mas era necessário para a manutenção da paz e segurança naquela terra, além disso os que tentassem fugir se tornavam automaticamente os "sacrificados", pelo menos com o ritual eles teriam uma chance de escapa, entregando ao acaso o destino de suas vidas.
–Pois bem...- Continuou a falar o velho coelho – Aqui está a cesta de ovos... Cada um deles foi pintado por todos os membros de nossa vila...Vocês vão escolher tais ovos e depois os quebraram, se dentro deles houver uma semente comum, tal como de girassol, laranja, maçã...Enfim... Significa que vocês foram salvos e poderão permanecer na vila...Entretanto se pegarem uma bola feita de madeira pintada de vermelho, tal como essa! –O velho mostrou a pequena esfera vermelha, os olhares de medo se focaram no pequeno objeto, alguns até desviaram o olhar aterrorizados – Significam que vocês foram escolhidos para o glorioso dever de se sacrificar por nossa vila e por nosso povo...Aos lobos! Cada um de vocês irá vir aqui aonde estou e retirar um ovo, quebra-lo, diante de todos e mostrar o seu conteúdo! Entenderam?
O coelhinhos assentiram com a cabeça, não tinham escolha... Teriam que aceitar tal fardo.
–Agora...Vamos começar! Que venha o primeiro! – Falou o ancião...
E assim deu-se início a escolha dos "sacrifícios" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido coelho (Romance Gay)
FantasyO povo coelho é caracterizado por ser pacifico... Contudo... Para sobreviverem em um mundo cheio de medos e perigos o povo coelho fez um pacto com um povo vizinho, garantindo a sua sobrevivência e segurança... Esse povo era os Lobos. O pacto consist...