– Você não precisa ir se não quiser... –Falou o coelho ancião ao seu jovem secretário ao ver o que o pequeno coelho tinha nas mãos, uma esfera vermelha indicando o seu destino –Cedric... Só eu e você sabemos disto...-Disse o velho expondo um sorriso, sim, tinha feito o ritual longe da praça pública, afinal ele era o líder dos coelhos, tinha certos privilégios para com os seus subalternos principalmente aquele coelho em especial, seu secretário de nome Cedric, era tão belo quanto inteligente, seria uma grande perde para a raça dos coelhos entregar tal jovem aos lobos...Principalmente seria uma grande perda para o velho líder que tinha uma afeição de certa forma carnal por aquele coelho de cabelos e olhos frios e calculistas...
– Meu irmão...Mael...-Cedric olhou para o seu líder sem um mínimo de temor, aquela confiança que fazia o velho líder vibrar de excitação, quantas vezes não imaginava o pequeno coelho em sua cama, com o mesmo olhar confidente e orgulhoso...Como queria quebra-lo o fazer submeter.
–Sim...O que tem ele? – O velho tinha que se concentrar, não queria que suas fantasias ficassem tão evidentes.
–Qual foi o destino dele?
–Oh...Bem...Ele pegou uma esfera vermelha também...Deve ser algo relacionado por vocês serem gêmeos, bem que não acho que vocês dois não são nada parecidos! –Falou, de fato o jovem Mael era totalmente o oposto, sendo meio bobo, enquanto Cedric era praticamente um gênio na matemática e finanças, sempre sério e profissional, Mael era um garoto alegre que preferia dançar e pintar, se não fosse a semelhança nos rostos e corpos dificilmente iriam relaciona-los como irmãos, por isso eram difícil de ser confundidos... A discrepância em suas personalidades era por demais evidente.
–Eu aceito! –Falou Cedric fazendo o ancião ficar confuso.
–Aceitas...O que?
–O meu destino...
–E-espere...V-você não precisa aceitar! –Uma aflição transpareceu na voz do velho coelho.
–Por que eu seria diferente? Por ser seu secretário? E meu irmão... Iria sozinho ser entregue aos lobos! – Fúria, era raro que Cedric demonstrasse emoção, o ancião estava ainda mais confuso.
–Bem... Você entende a importância deste ritual, para manter o equilíbrio de nosso povo...
–Para manter o controle populacional, não nosso equilíbrio... –Falou firme o secretário –A mesma lei se aplica a mim como qualquer jovem da minha idade que fora escolhido hoje, não pretendo burlar as normas unicamente para lhe dar prazer...
–Cuidado com que falas Cedric! Eu sou o seu chefe e me deves respeito! O que lhe ofereci foi uma oportunidade de permanecer aqui! Sendo útil!
–E meu irmão não mais útil para a comunidade? O que te faz pensar que os coelhos machos férteis não serão úteis? Os arrancado do seu lar e os exilando sem ao menos explicar que eles não serão comido pelos lobos?! Eles pensam que estão sendo escolhidos para morrer! Você entende isso?
–Se eu falasse o real proposito acha mesmo que eles iriam, por livre espontânea vontade, se casar com os lobos? Eles iriam questionar! Iriam se rebelar! E a nossa sociedade estável e pacifica iria ruir!
–Nós vivemos sobre medo constante...Eu não vejo nada de pacifico e estável nisso!
–Já chega! –Rosnou o coelho mais velho levantando de sua cadeira – Como ousa falar tudo isso para o seu líder? Não tens respeito?
Cedric sorriu, algo que era raro e que deixou o líder ao mesmo tempo surpreso como enfeitiçado com aquele simples sorriso... Era quase sensual.
–Essa bola vermelha indica que eu não sou mais um membro desta comunidade, desta forma não preciso mais servir você! –Joga a bola na cara do velho- Eu aceito ser um sacrifício...Junto com o meu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido coelho (Romance Gay)
FantasyO povo coelho é caracterizado por ser pacifico... Contudo... Para sobreviverem em um mundo cheio de medos e perigos o povo coelho fez um pacto com um povo vizinho, garantindo a sua sobrevivência e segurança... Esse povo era os Lobos. O pacto consist...