Cedric e Mael - Os sacrifício Parte II

23.3K 1.6K 920
                                    

Um raio rompeu no céu. O som de trovões e a iluminação causado pelos relâmpagos faziam aquela manhã se tornar bastante aterrorizante. Os coelhinhos se encolhiam a cada trovoada que ressoava.

–Você tem mesmo que ir? –Perguntou choroso Cedric ao ver que o lobo branco se aprontava para sair da caverna –Está tendo uma tempestade! É perigoso!

–Não é a primeira tempestade que enfrento... –Disse simplesmente já se direcionando para a saída – Eu tenho que buscar comida e suprimentos...Eles estão acabando...

–Mas... –Mael já iria contra-argumentar mais foi calado pelo o olhar severo do outro lobo.

–Eu sei me cuidar... Eu vivia só antes de vocês chegarem aqui, além disso, como eu disse anteriormente, eu sei me cuidar... –Falando isso saiu deixando os dois coelhinhos preocupados.

–Mas...Você não está mais sozinho... –Murmurou Cedric que parecia ser mais para ele mesmo ouvir do que o seu irmão que estava ao seu lado, contudo Mael o ouviu e silenciosamente concordou com as palavras do irmão.

–Ele vai ficar bem, não é? –Perguntou Mael por fim quebrando o silêncio que existia entre eles.

–Acho que sim... Ele é um lobo forte...

–Mas, isso não significa que ele é invencível...

Cedric assentiu, de fato o que o seu irmão tinha dito era sábio. Varg poderia ser forte o suficiente para viver naquelas terras ermas sozinho, contudo isso não o deixava invulnerável as todas as coisas que poderiam acontecer.

–Vamos esperar... –Concluiu o gêmeo mais inteligente. Os coelhos olharam então para a entrada da caverna observando a chuva que não parecia cessar cair dos céus.

***

–Cedric...O que está fazendo? –Perguntou Mael ao ver o seu irmão se cobrindo com mantas e se preparando para sair, horas tinham passado desde que o lobo branco saiu para coletar comida, preocupação e receio começou a domina-los.

–Não parece óbvio? Eu irei atrás dele!

–Sozinho?!

–Você não está em condição, devido ao seu tornozelo e...

Mael se levantou do local em que estava sentado e caminhou confiante até o irmão o que fez que esse se calasse e sorrisse.

–Eu sabia que você estava mentindo! –O acusou contudo não havia raiva em sua voz e sim só enfatizava o fato.

–E-eu...Não queria mentir... Mas...Se eu me curasse teríamos que ir embora...E eu não queria! –Confessou o loirinho com as orelhas baixas devido a culpa.

–Eu sei...

–Você sabe?! –Orelhas levantaram devido a surpresa, Mael encarou o irmão com olhos curiosos.

–Eu...Bem...-Cedric corou e massageou o pescoço evitando encarar o irmão –Eu também gostei de ficar aqui...Por isso não falei nada sobre o seu tornozelo... Eu meio que sou culpado pois encobertei a mentira...

–Nós gostamos de ficar aqui...Ou gostamos de ficar com o Varg? –Provocou fazendo o ex-secretário ficar ainda mais vermelho- Eu sei que...Eu gosto de ficar com o Varg, ele nos ajudou, protegeu, alimentou...Eu sei que ele pode ser meio bruto e grosso, mas acredito que por viver muito tempo sozinho ele tenha desaprendido a conviver com muitas pessoas... Ele na verdade é muito bom e gentil... E...E...Eu acho que me apaixonei por ele!

Cedric, finalmente, fitou o irmão... Mael sempre fora mais verdadeiro com seus sentimentos que Cedric que, por sua vez, optava por esconde-los e contê-los sempre.

Meu querido coelho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora