Varg, Cedric e Mael

13.6K 1.3K 260
                                    

–Cheguei! –Falou Varg na entrada da caverna, estranhou o silêncio...Normalmente o seu lar era tudo, menos silencioso. Abriu a porta de entrada, ainda não se acostumava com aquilo, uma caverna que mais parecia uma casa, aquilo tudo foi ideia de Cedric, construir uma casa dentro da caverna original, tornando-a mais confortável e segura para a família que estava crescendo. De fato, aquele nova arquitetura os protegia bem das tempestades e do inverno. Cedric também tinha planejado água encanada das fontes de água provenientes da montanha, Varg construiu e agora eles apresentavam aquela tecnologia que também foi implantada na vila dos lobos. Sem dúvida aquele coelhinho era um gênio.

–Alguém em casa? –Perguntou novamente o lobo branco deixando os mantimentos que tinha pego na entrada da casa.

–Varg? –A voz de Cedric foi ouvida, logo o lobo a seguiu encontrado o coelhinho na bancada do que seria a cozinha, agora eles tinham um fogão a lenha e torneira, outras invenções do coelho gênio.

–O que está fazendo? Onde está Mael e os filhotes? –Perguntou preocupado.

– Eles saíram para colher flores...Ideia de Mael...Óbvio! –Resmungou o coelho que estava concentrado observando a panela com água fervente. Varg se aproximou por trás e o abraçou arrancando um gritinho assustado do menor.

–V-Varg! Eu estou cozinhando! –Ralhou.

–Eu sei...Consigo cheirar...- Fez careta ao sentir o cheiro daquilo que deveria ser o "almoço" deles, Cedric podia ser inteligente mas era um péssimo cozinheiro.-Ei! Eu estou me esforçando! Desta vez irá sair perfeito! Eu fiz previsões e cálculos! –Apontou para um caderno cheio de anotações que o lobo nem de longe conseguia decifrar.

–Ced...Culinária, não se trata de cálculos somente...-Suspirou o lobo, sem soltar o menor do seu abraço –E eu me preocupo com esse pequeno aqui...-Afagou a barriga crescida do coelho – Afinal, não queremos que seus "experimentos" o prejudiquem...

–Ei!- O coelho encarou o marido fazendo biquinho –Minha comida não é tão ruim assim!

–Dá última vez...Todos nós tivemos dor de barriga... Se lembra?

–Erro de cálculo...Totalmente compreensível...

–Bobo...-Varg se aproximou de deu um selinho nos lábios ainda em forma de bico do menor –Deixe que eu faça o almoço e vá descansar...

–Eu não estou tão cansado assim! Estou gravido! Não impotente! Não vejo você agindo assim com o Mael também! –Resmunga.

–Você está em um estágio mais avançado que ele...Além disso, não consigo dizer não a ele...

–Você sempre cai na técnica "cara fofa"... –Balançou a cabeça Cedric.

–Sim...-Ri baixo, como não cairia? Mael podia ser bem convincente.

–Eu ainda quero tentar fazer...-Diz ainda teimoso, Varg iria argumentar mas são interrompidos pelo o som da porta da frente da caverna que se abre de súbito.

–PAE!! PAPA!!- Um grito estridente se propagou pela a casa.

–Respondemos? –Riu Varg olhando para o esposo que balançava a cabeça reprovativo.

–Você sabe muito bem...Que ele sempre irá nós achar...

E de fato era verdade, logo o lobo branco sentiu algo abraçando sua perna, A levantou e notou um garotinho a segurando fortemente, cabelos loiros, orelhas e rabo de lobo de coloração branca meio prateada. O menor sorria evidenciando os dentes ainda em crescimento. Olhos azuis que pareciam emitir energia própria.

Meu querido coelho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora