Edgan, o sacrifício

31.4K 1.9K 1.8K
                                    


O jovem coelho de cabelos ruivos, tal como o fogo, corria por entre a mata, olhava constantemente para trás , temendo seus perseguidores, podia ouvir os coelhos mais mas velhos gritando o seu nome, mandando que voltasse...Mas ele não era tolo! Não iria ser obrigado a participar da cerimônia! "É para proteger as nossas terras..." diziam "Temos que fazer sacrifícios..." Besteira! Ele sempre fora excluído da vila dos coelhos, seus pais morreram quando era ainda apenas um filhote, seus tios que o adotaram fizeram apenas por obrigação, sempre o trataram mal e o forçavam a fazer trabalho braçal enquanto os seus primos viviam no ócio. Por que iria se sacrificar por eles? ...De fato, havia outros coelhos que lhe tratavam bem, por exemplo o Alam, ele sempre lhe dava parte do seu almoço quando trabalhavam juntos no campo... Mas, mesmo assim, não achava justo ser forçado a aquilo!

Ofegante, se escondeu atrás de uma árvore, estava na floresta na fronteira da terra dos coelhos, se conseguisse atravessar aquilo, poderia alcançar a sua tão almejada liberdade, contudo, sabia que devia estar se esquecendo de algo.

–Onde será que estão os lob...

–Te peguei, coelhinho! – Um lobo pegou o ruivinho pela a gola da camisa, o menor tentou escapar, mas foi logo levantado do solo pelo lobo, que o segurava pela a cintura. O coelho engoliu em seco, o lobo era um rapaz de cabelos negros longos, tinha olhos com íris vermelhas, era moreno e forte... O menor podia ver os músculos avantajados e as cicatrizes ao longo do seu peitoral , afinal o lobo não tinha decência nenhuma, estava sem camisa e usava um calça negra de couro.

–Me solte! Me solte agora! –Mandou se debatendo.

–Acho que não te ensinaram que a floresta é nosso território? –Sorriu o lobo, deixando evidente os caninos em sua boca.

O menor nada respondeu, ainda tentava forçar a sua liberdade daqueles braços fortes.

–Você parecer ser do tipo aventureiro e rebelde... Gosto disso! –O menor engoliu em seco, será que agora o lobo iria comê-lo? Por ser o tipo favorito dele?! Não! Não queria morrer! Não antes de ter um pouquinho de liberdade.

–Edgan! – Um velho coelho se aproximou- Oh...Obrigado, senhor lobo por ter pego esse coelho fujão!

–Não precisa agradecer... Essa é nossa função! Proteger a fronteira! – Disse o lobo.

–Er...Poderia nos devolver o coelho? –Disse o coelho mais velho, meio nervoso ao ver que o outro parecia não demonstrar que iria soltar o ruivinho tão cedo.

–Oh! Com prazer! – Falou simplesmente soltando o coelho que caiu no chão, brutamente.

–Ai! Cuidado! –Resmungou massageando a sua bunda.

O lobo apenas riu e foi falar com um dos coelhos mais velhos que chegava ao local, Edgan iria aproveitar o momento para fugir, mas um dos seus perseguidores o segurou.

–Já chega! Você já ocasionou muitos problemas!

Nisso o coelhinho foi arrastado para longe da floresta, de relance pode ver o lobo o observando e acenando tal como estivesse se divertido com aquela visão. Edgan lhe estirou a língua, contudo o lobo apenas riu.

"Odeio lobos" Concluiu o ruivo, era a primeira vez que via um lobo e já tinha odiado.

***

– Ah? –Edgan olhava confuso ao ovo pintado que lhe era oferecido.

–Pegue! –Mandou o ancião.

–Pensei que... Aqueles que tentassem fugir automaticamente se tornavam o "sacrifício" ...-Falou desconfiado pegando o ovo da mão do coelho mais velho que parecia meio irritado com a pergunta.

Meu querido coelho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora