A mimha historia é mais ou menos assim:
Desde quando eu fiz cinco anos de idade pedia para o meu pai para ir a París, mas para minha decepcição a resposta era sempre:
- Filha espere até o ano que vem que você vai estar mais crescidinha.
Eu sempre aceitei isso porque eu realmente era muito nova, mas aos quinze anos quando eu perguntei se poderia ir e ele deu a mesma resposta de sempre eu falei:
- Pai você fala isso a dez anos eu acho que ja estou crescida o bastante para viajar.
E ele ficou bravo pois eu havia gritado tão alto que até quem morava do outro lado da cidade havia ouvido.
-Filha eu sou o seu pai e você só vai viajar quando eu quiser que você vá. E agora vai para o seu quarto e só saia quando eu mandar.
Eu obedeci e fui para o meu quarto e foi lá que eu tive a grande ideia, eu resolvi fugir e o meu plano era o seguinte:
Eu acordaria no mesmo horario de sempre para ir a escola ( só que não para ir a escola) pegaria a minha mochila que eu deixaria pronta, sairia de casa, pegaria um taxi e iria para o aeroporto e se tudo desse certo as sete horas eu ja estaria no avião.
Então eu arrumei a minha bolsa rápido e fui dormir bem cedo porque o outro dia prometia.
No dia seguinte acordei cedo, coloquei uma roupa e fui até o portão, mas para a minha surpresa a chave não estava lá, eu fiquei dessesperada porque ja eram seis e meia, corri que nem uma louca pela casa, (só que em silencio) procurei por todos os lados e quando achei ja eram quinze para as sete ( quando olhei para o relógio quase tive um infarto).
Sai correndo e só achei um taxi as dez para as sete, fui até o aeroporto, mas quando cheguei quase morri pois havia perdido o voou e o próximo só sairia dali dois dias, então eu não tinha escolha a não ser voltar para a casa e enfrentar a bronca que eu não imaginei que seria tão pesada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos em París
RandomAs vezes você quer fazer algo mas ao mesmo tempo não quer e você não sabe porque isso acontece. Pois é a Cath descobriu e vai te contar.