Bom na hora em que eu acordei ja era cedo, eu só não sei a hora porque lá não tinha nenhum relogio e o meu celular que não funcionava lá, também estava sem bateria, mas para não perder a contagem dos dias anotei no meu caderninho, que como não havia nada pra fazer acabei usando como um diário.
Nesse dia eu fiquei muito pensariva por dois motivos:primeiro que eu imaginei que a minha família já devia estar muito preocupada comigo pois eu tinha prometido ligar assim que chegasse em París. E segundo que eu fiquei pensado no sonho, será que aquilo ralmente queria me dizer alguma coisa?
E o mais estranho é que algumas lágrimas começaram a cair do nada, eu não sabia porque mas quando o Alex me perguntou porque eu estava chorando, disfarçei dizendo que era de saldade.
O dia custou a passar e tudo o que eu fiz foi nada, quando a noite chegou eu fui direto pra cama e tive outro sonho, mas dessa vez por completo.
No sonho eu estava sentada em uma cadeira flutuando no espaço de frente para o Alex, até que um robo apareçeu e começou a falar:
-Vocês precisam saber o que está acontecendo e eu só posso dizer algumas coisas, eles tem uma máquina e essa máquina muda o sentimento de quem eles quiserem. Só para o mundo ser do jeito qie eles querem.
Então eu acordei e por incrível que pareça ja era de manhã e eu ia (tentar) sair daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos em París
RandomAs vezes você quer fazer algo mas ao mesmo tempo não quer e você não sabe porque isso acontece. Pois é a Cath descobriu e vai te contar.