Eu começei a gritar e a chorar ao mesmo tempo, e também senti um pouco de felicidade pois não estava sosinha, parecia que os meus sentimentos estavam loucos e eu nuca havia sentido tanta coisa.
Mas logo me acalmei quando a pessoa que eu estava a procura chegou, era um menino, parecia ter uns desoito anos, com os cabelos loiros e os olhos verdes ele veio em minha direção se sentou ao meu lado e passou a mão em mim para que eu me acalmasse, e foi exatamente o que aconteceu.
Até que os sentimentos voltaram, eu me levantei imediatamente e começei a interroga-lo:
-Quem é vocé? Quantos anos você tem? Que lugar é esse? O que nós estamos fazendo aqui?
Ele ficou meio assustado com a série de perguntas, mas respondeu:
-Eu sou a Alex, tenho desoito anos, aqui é uma mansão sem saída e nós estamos presos aqui.
Eu fiz uma cara de quem não entendeu nada( porque eu realmente não havia entendido), então ele continuou:
-Ano passado eu estava indo para París a procura de uma boa faculdade, e como estava muito frio resolvi colocar um lenço que só deixava os olhos de fora, até que veio um homem, me puxou me levou até um avião menor que os normais, dai quando chegamos aqui eu perguntei onde estavamos e ele me perguntou se eu realmente não sabia, eu disse que não. Ai ele me trouxe até aqui e me deixou preso.
Eu fiquei muito indignada, por ter acontecido a mesma coisa comigo e me perguntando como ele gavia conseguido sobreviver um ano ali sem nenhuma saída e também senti medo pois não queria ficar presa lá, o que iria acontecer dali pra frente? E se eu morresse? Eu devia ter obedecido meu pai ou eu ainda saio viva daqui? Todos os tipos de pergunta vinham na minha mente mais nenhuma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos em París
RandomAs vezes você quer fazer algo mas ao mesmo tempo não quer e você não sabe porque isso acontece. Pois é a Cath descobriu e vai te contar.