A conversa

26 5 2
                                    

Depois de saber que eu havia perdido o avião me sentei no chão do aeroporto e começei a chorar, mais de repente pensei que o meu pai não descobriria para onde eu queria ir pois ele achava que eu estava na escola, e como eu não havia deixado nenhuma pista..Ufa, me levantei no mesmo momento e fui embora apé mesmo já que essa hora eu ainda estaria na escola.
Meio dia e vinte e eu estava passando pela pracinha, que é meio perto da minha casa quando tive uma grande surpresa, meu pai estava vindo em minha direção.
Eu tentei me esconder mais não adiantou, ele me pegou do mesmo jeito.
-Filha senta já naquele banco.
Ai meu Deus será que ele havia descoberto, pensei.
Eu rapidamente me sentei e esperei ele dizer algo.
-Querida você foi a escola hoje?
-Claro pai.
-Sério? Eu liguei lá hoje depois que achei isso no seu quarto.
Meu Deus como eu sou burra, havia esquecido a passagem, então eu não ia conseguir ir do mesmo jeito.
-Ta legal pai , eu confesso que ia tentar fugir porque o senhor nunca me deixou ir para París e eu achei que já estava grande o suficiente.
Eu tinha que desabafar.
-Tudo bem filha, então ano que vem você vai para París.
Nesse momento eu pulei por dentro.
-Só que você vai obrigatóriamente e com o seu próprio dinheiro, e e não pode pedir para eu comprar nada pra você e também não fale mais comigo.
-Mais pai...
-Mais nada...
E nesse momento ele se levantou e foi embora enquanto eu começei a chorar.

Presos em ParísOnde histórias criam vida. Descubra agora