O sonho desvendador 1

9 2 0
                                    

Eu passei o resto do dia (ainda estava no primeiro dia) deitada na cama, e quando a noite foi chegando eu preguei no sono e tive outro sonho só que desta vez um sonho desvendador, mas não por completo.
Nesse sonho tudo o que eu via eram várias pessoas dentro de um lugar sem saída, não tinha ideia do que era aquilo, mas saquei na hora assim que vi o homem que tinha me deixado ali. Então talvez eu descobrisse o que eles estavam fazendo lá e se eu descobrisse já tinha o meu plano.
O sonho continuou e tudo o que eu via eram as pessoas até que em certo momento, vi uma máquina com um S estampado.
Mas o que significava aquilo? Sonhar? Sentir? Sofrer? Sair? Eu não tinha a mínima ideia até que um menino desconhecido chegou pra mim e falou:
-Cath to presentindo que alguém vai descobrir tudo isso se não fizermos algo logo.
Naquela hora o sonho tinha mudado e eu fazia parte de tudo, então respondi:
-O que quer que eu fassa?
Ele me olhou fixamente e respondeu:
-Descubra quem é essa pessoa e mude seus sententos.
Aaaahhhh então era isso sentimentos, mas como assim? Como eu poderia mudar o sentimento de alguém?
Nesse milésimo eu acordei meio assustada mas manti a pose pois não iria contar nada pro Alex, do jeito que ele é ia achar que era tudo da minha cabeça e que foi só um sonho e nada mais, mas eu sabia que NÃO era.

Presos em ParísOnde histórias criam vida. Descubra agora