Capitulo 1

19.8K 891 56
                                    

Olá me chamo Julie Johnson e tenho 17 anos, eu posso até parecer uma menina ajeitadinha e tals , mas isso é a unica coisa que eu não sou, detesto quando falam que eu tenho que ser mais feminina, aff , é exatamente o que eu não quero ser, eu gosto de jogar bola, basquete, empinar pipa, e essas coisas sabe! E eu sei que varias meninas também acham isso, e quantas vezes você não pode fazer algo por ser menina ou por ser menino, ah me poupe, eu quero fazer o que eu quero na hora que eu quero, sem ninguém questionar.
Eu moro em um apartamento, que só tem duas menina além de mim, mas elas são muito frescas pro meu gosto, então eu fico jogando futebol com os meninos.
Minha escola, não é o tipo de escola perfeita que toda garota quer, mas dá pro gasto, pelo menos minha melhor amiga está lá, o nome dela é Karina, nós duas temos um time de futebol na escola, simplesmente ela me entende.
Eu durmo na maioria das aulas, e não é de propósito, é que os professores são tão chatos que junto com as matérias eu durmo.
Minha mãe acha ruim eu ser meio moleca, por ser aquela velha história, menina tem que ser bem feminina e BLA BLA BLA.
Acho que ela faria de tudo pra eu ser o que ela quer, literalmente tudo...
Minhas roupas a maioria são calças e blusas largas, tênis e essas coisas.
Filmes? Gosto de aventuras ação terror e comédia, sem muito mimimi.
Na verdade é só isso sobre mim...
E esta sou eu Julie Johnson...

S.O.S Princesas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora