Capítulo 10

4.8K 356 38
                                    

Eu acordei bem cedo pois acostumei com a maldita mania da Marina.
Hoje os meninos iriam vir, eu não tava preparada, então peguei minha melhor roupa, um Shorts jeans daqueles modelos meio rasgados sabe? Aí peguei uma blusa branca linda, manga curta sem babado e com um desenho nela, peguei um fone de ouvido azul e coloquei no pescoço, peguei uma jaquetinha bege e amarrei na cintura.
Um tênis rosa lindo que eu ganhei no natal passado, fiz um coque e fui escovar meus dentes, como sempre a Marina já tinha se trocado ela colocou um vestido até os joelhos rosa bebê, sem corpete, com laços e floristas, bleeeeerg odiei, mas como ela é minha miga eu tenho que aturar.

Ai fomos pro salão de entrada esperar os "principes".... Entediante, depois falam que somos nós mulheres que nos atrasamos, me poupe né querido!

Finalmente chegaram os atrasados, de longe eu avistei Matthew me procurando, não que eu esteja ansiosa para revelo mas....

Ele me viu e sorriu, sinceramente ele era bonitinho, cabelos castanhos e lindos olhos azuis piscina...

Ele e todos os outros garotos estavam de terno preto com gravata vermelha e sapato social preto.

Parecia um funeral, mas tudo bem né!

Acho que iria ter um almoço de bons modos, aff! Frescuras de riquinhos mimados a realeza!

Não gostei até por que levei uma bronca da professora, por estar de shorts e não vestido, mas que criatura INSUPORTÁVEL MEU DEUS! 

Deus vontade de dar uns tabefe na cara dela.

Prof: Julie.... Por que esta de.... Eu não sei o que é isso....

Eu: shorts...

Prof: exatamente por que esta com esse "XORTIS"... A senhorita sabe as regras.

Eu: Não sei não...

Prof: Pois deveria saber... Vá ja colocar uma veste apropriada....

Todos os meninos e meninas estavam me olhando com cara de "XORTIS UQ É ISSU".

Matthew me seguiu.

Matthew: Aonde vai maloqueira?

Eu: vou colocas vestes apropriadas nhe nhe nhe....

Ele riu, era pra ser engraçado? não sei, eu empurrei ele de leve.

Eu: Agora é serio tenho que ir, chame Marina pra mim por favor engomadinho....

Ele foi chamar, quando eu estava no quarto ela veio me perguntando as coisas.

Marina: Agora é hora de eu arrumar voce!!!! ebaaaa!

Eu: é uau eba...

Ela pego um dos seus "lindos" vestidinhos rosas  cheios e me entregou.

Eu: não tem algum vermelho ou azul, verde talvez?

Marina: não... mas tenho esse aqui, ele é branco e até os joelhos, não é tão de princesinha!


Mesmo eu sendo daquele jeito concordo que o vestido era o mais bonito que ela tinha no guarda roupa, era branco com corpete, até os joelhos, com babado e alguns laços e flores na parte de baixo.

Eu vesti, estava me sentindo uma Barbie. Uma Barbie ridícula.

Quando cheguei no salão, estavam todas as meninas com os príncipes, Matthew veio em mim.

Matthew: eai maloqueira vamos dançar?

EU DEFINITIVAMENTE NÃO SABIA DANÇAR.... EU PARECIA UMA TATURANA COM O JOELHO QUEBRADO, E TATURANA NEM TEM JOELHO...

Eu segurei no braço dele e fomos dançar.

Eu: não sei dançar

Matthew: Eu te ensino.

Eu: é o que? Voce acha que quero aulas de um engomadinho? Hehe

Matthew: e voce acha que eu quero dar aulas pra uma maloqueira que me derrubou? Hehe

Rimos.

Quando acabou me despedi do Matthew.

Eu: Tchau engomadinho chato.

Matthew: Tchau Maloqueira linda.

Aquilo me deixou confusa, ele realmente me achava linda?



S.O.S Princesas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora