Eu cheguei no quarto como se fosse uma vencedora.
Eu: Eu venci.
Marina: do que está falando Julie?
Eu: aquela vaca teve o troco.
Marina: gostei de ver fofa.
Eu: tenho meu dom.
Marina: dom? Haha me poupe.
Eu: tá bem, tá bem! Matthew me ajudou. Hehe digamos que estamos num relacionamento amoroso.
Rimos.
Meu celular apitou e eu fui ver.
[ whatsapp on ]
Karie: heyyyyyyyyyy.
Juh: Karina! Lembrou que eu existo!
Karie: nunca esqueci ^^.
Juh: sei...
Karie: eai como está?
Juh: legal, fiz uma amiga, duas inimigas e um quase namorado.
Karie: quem é ele?
Juh: Matthew, aluno de uma escola aqui perto, digamos que ele é um engomadinho.
Karie: feliz por você, eu estou gostando do Henrique... Tenho que sair estou com muito sono, depois te explico.
Juh: tchauzinho.
[ whatsapp off ]
Karina e rique? Que louco! Vou shippar pra sempre.
Karique ou henrina.
Fofo.
[...]
Na aula a professora estava falando sobre um trabalho.
Prof: daqui a um mês iram vir grandes figuras da realeza avaliar suas performances perante tudo o que aprenderam, será como uma prova, e vai valer tudo, roupas, comportamento, cabelo, TUDO. Se passarem serão aprovadas e terão sua formatura, caso contrário.... Serão reprovadas e mandadas para casa denovo. Entendido senhoritas.
Todas: SIIIM...
Prof: ótimo.
O sinal bateu.
Hora do recreio.
Eu: Então resumindo eu tinha trinta dias para impressionar mais engomadinhos? Okay...
Marina: você tem que se esforçar, quem sabe o que sua mãe pode fazer? Ela pode mandar você pra uma escola ainda pior.
Eu: você tem razão... Eu tenho que me esforçar... Mas enquanto isso eu posso curtir?
Marina: aff. Pode.
Depois voltamos para a aula.
Prof: Eu vou começar a treinar vocês, não quero que eles achem que sou uma péssima professora. Caroline vai auxilia-las.
Caroline vai para a frente da sala, pega livros e os coloca na cabeça. Logo em seguida sai pela sala andando sem que os livros caiam.
Eu: esse é o nosso desafio?
Prof: sim... Por que alguma crítica?
Eu: nops.
Cada uma pegou dois livros e colocou na cabeça.
Eram pesados, do que eram feitos? Chumbo?
Meus livros caíram várias vezes.
Eu: caramba meu! Eu não levo jeito!
Marina: calma ju, tem que manter a calma querida.
Eu: a unica coisa que não hahaha.
Marina: hahaha.Eu tentei manter a calma, mas sempre que eu conseguia a Carol vinha e me tirava a concentração. Dizendo coisas do tipo " você nem devia estar aqui".
Me segurei pra não voar na cara dela.
Bateu o sinal denovo, fomos pro quarto.
Eu: nunca vou conseguir.
Marina: quer que eu te ajude.
Eu: aaaaaaaaaaa.... Daaaar. Eu tô quase ajoelhando aqui!
Marina: heueheu. Toma esses livros coloca na cabeça e fecha os olhos.
Eu: FECHAR OS OLHOS? Eu vou cair!
Marina: confia em mim Julie.
Eu: okey.
Eu fechei os olhos e parece que consegui controlar melhor.
Andei e abri os olhos, nenhum livro caiu nem se mexeu.
Eu: como pode isso haha!
Marina: se você pensa que consegue, você consegue.
Eu: obrigada, isso é muito importante, eu posso não querer virar princesa, mas não quero perder meus amigos.
Nos abraçamos, acho que foi a primeira vez que a abracei.
Marina: oh Julie. Você é muito legal, a melhor amiga que eu já tive.Foi nessa hora que pensei.
Eu posso ser durona e moleca, mas pra não perder meus amigos eu sou capaz de tudo.Se tiver erros de ortografia me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Princesas [COMPLETO]
Aventura[Plágio é crime, então por favor respeite] História criada por: MistMeow Julie Johnson é mandada para uma escola de princesas na qual terá que aprender a se adaptar. Enfrentando vestidos longos , saltos altos e tiaras. [Todos os direitos reservados]