CONTINUAÇÃO...
Fica um clima bem tenso e estranho sabe?!?!?
Quando a aula acabou fui tomar banho para a cerimônia de natal.
Coloquei um Shorts jeans rosa e uma blusa regata branca.FT. MARINA
Eu fui tomar banho, a cerimônia era daqui a pouco, sorte que haviam dois banheiros no quarto. Senão eu me atrasaria.
Eu coloquei um vestido até os joelhos verde e saltos brancos.
Embrulhei o presente da Julie. Será que ela vai gostar?
Espero que sim.Ft. JULIE
Eu desci pela outra escada para não ter que olhar o rosto de Marina.
Nos estávamos realmente brigadas.Ft. MARINA
Eu estava descendo as escadas e Julie lógico foi pela outra.
Quando dei de cara com Caroline e sua amiga conversando no final do corredor.
Peguei meu gravador e comecei a gravar a conversa delas.
Caroline: haha finalmente consegui fazer com que Julie e Marina se separassem. Agora que a novato está em minhas mãos posso fazer o que quiser. Vou tirar Matt dela, AFINAL ELA É APENAS UMA GAROTA BOBA.
Amiga dela: oh claro. Matthew será só seu Carol. Vocês são perfeitos juntos.
Caroline: oh eu sei. Hahaha.Parei de gravar. Era o suficiente, e se elas me vissem era o fim.
Estavam todos lá para a cerimônia.
Todos sentados ao lado da árvore dedicando presentes e mais presentes. Era a minha chance de provar para Julie que eu era inocente.Ft. JULIE
Marina foi para perto da árvore e pegou uma caixinha que havia em seu bolso e começou a falar.
Marina: Eu.... Gostaria de dedicar este lindo presente que eu escolhi especialmente para esta pessoa para você Julie.
HAN O QUE? Ela tá louca.
Marina: vem cá Julie.
Eu fui.
Peguei a caixa e abri.
Estava escrito sorry em uma pulseira.
Eu: Então você admite que foi você quem....
Marina: na verdade ouça isso antes de terminar a frase.
Um gravador começou a tocar:
Caroline: haha finalmente consegui fazer com que Julie e Marina se separassem. Agora que a novato está em minhas mãos posso fazer o que....
Eu: Marina não..... Não precisa terminar de mostrar o que gravou. Eu já ouvi o suficiente.
Caroline: como ousa... Ora sua....
Eu: Eu confiei em você. E você me fez de boba outra vez. Eu não acredito.
Caroline: Eu não te fiz de boba, você é boba.
Eu: mas em uma coisa você errou Matt não é seu.
Caroline: errada denovo hahaha. Eu dei um jeito dele desistir de você.
Eu: o que você fez?
Caroline: talvez eu possa ter dito que você não queria mais ver ele.
Eu: sua... Sua...... Putiane.
Matthew: você fez o que Carol?
Caroline: não é o que está pensando querido.
Matthew: não não.... Eu ouvi bem... Você mentiu.... Sabia que eu amava Julie é usou isso contra mim.
Eu: Matt... Você....
Matthew: Julie antes que pense qualquer coisa, quer namorar comigo?
Caroline: NÃO PODE SER.
Eu: claro Matthew estou esperando este pedido desde que cai em você.
Matthew: maldita.
Marina: er...
Eu: Matthew me dá licença. Marina eu não devia ter duvidado de você.
Marina: não se desculpe.
Eu a abracei bem forte para ela saber que eu estava arrependida.Eu: e você Caroline.... Toma cuidado com água.
Caroline: mais o que?
Ela não viu o piso molhado que estava a frente e caiu de cara no chao.
Essa vaca aprendeu a lição.Oie gente aquie é a tia nutella. Espero que tenham gostado do capítulo. Demorou mas veio ^-^
Mil beijos de chocolate.
Esse capítulo não teve foto pq eu n tive uma foto legal pra colocar desculpe.
Malz pelos erros de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Princesas [COMPLETO]
Aventura[Plágio é crime, então por favor respeite] História criada por: MistMeow Julie Johnson é mandada para uma escola de princesas na qual terá que aprender a se adaptar. Enfrentando vestidos longos , saltos altos e tiaras. [Todos os direitos reservados]