Minha escolinha... Zuera é colégio mesmo '-'
Eu estava entrando na escola aí a dóida da Karina veio correndo e me deu um abraço, que eu quase cai De tão forte que foi, ela tem demência só pode.
Provavelmente todo mundo tem aquelas popularzinhas medidas falsidades putianes do caramba na escola, se eu um dia mudar de escola espero que não tenha...
Na aula de história, foi de dupla, eu quase me colei na kah pra ela fazer dupla comigo, aí ficou dois meninos popularzinhos do nosso lado e ficou me encarando a bffs notou e me contou:
Kah: XI miga o gurizin ali tá de olho em você
Eu: hmm bom pra ele, tem bom gosto kkkk
Kah: como sempre né Julie
Eu: é u.u
Nós duas tocamos o terror na escola, digamos que somos amigas de quase toda a sala, a kah pra mim é tipo uma irmã, uma não vive sem a outra, nós fazemos aulas de futebol juntas, isso torna a aula mais interessante e legal.
A aula acabou eu me despedi da kah e fui pra casa, quando eu cheguei minha mãe reclamou que eu demorei pois fiquei batendo um papo com meus amigos.
Mãe: demorou denovo Julie Johnson
Eu: precisa falar meu nome completo, eu sei que sou eu...
Mãe: tá desta vez passa, mas dá próxima vê se pelo menos me avisa ouviu mocinha?
Eu: tá tá mãe, vou pro meu quarto tá, ou a senhora quer que eu ajude a fazer o jantar?
Mãe: não, hoje eu pedi pizza, vai lá chamar seu pai, ele deve estar no quarto.
Eu: ok mami
Eu fui lá chamar meu pai, a pizza era de mussarela, irrrch eu odeio queijo. Fui lá na geladeira e achei um Hot pocket (hambúrguer instantâneo) esquentei, tirei do potinho que vinha e peguei o ketchup, sentei no sofá e fui comer.
Tava passando uma novela chata pra krl, aí eu inocente, peguei o controle e fui mudar.
Pai: para, deixa nesse canal tô assistindo
Eu: tá calma
Fui pro meu quarto comer meu Hot pocket e escutar música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Princesas [COMPLETO]
Aventura[Plágio é crime, então por favor respeite] História criada por: MistMeow Julie Johnson é mandada para uma escola de princesas na qual terá que aprender a se adaptar. Enfrentando vestidos longos , saltos altos e tiaras. [Todos os direitos reservados]