Voltamos.
Alguém bateu na porta do nosso quarto.
Eu: Mari vai atender tô com preguiça extrema.
Marina: aff tá né!
Era Caroline com dois papéis na mão.
Caroline: Olá marinha.
Marina: Marina, não marinha.
Caroline: tanto faz. Eu vim aqui pra convidar vocês pra festa que vai ter hoje a noite no salão.
Eu: e por que raios você veio nos entregar? Não é sempre o bilheteiro que vem?
Caroline: Eu posso ser uma manda chuva, mas fiz questão de entregar para todas as meninas.
Marina: obrigada Carol já pode ir.Ela foi indo, eu estava desconfiada, ela tinha sido tão rude comigo, mas eu não a conheci direito para dizer.
Abri o convite e estava escrito.
Convido você jovem princesa e príncipe a vir dançar conosco e se divertir bastante com o show que vai ter.
Traje: roupa colorida.Eu: Eu...... acho que vai ser..... legal.
Marina: você acha? Eu tenho certeza.
Nos fomos nós vestir.
Eu coloquei uma calça azul fluorescente, uma blusa amarela, e fiz um rabo de cavalo, nós pés eu coloquei um sapato rosa.
A Marina colocou um vestido amarelo, meias pretas, luvas rosas e nos pés saltos verdes.
Aposto que vai ser uma festa anos sessenta de tão colorida.
Fomos correndo, quando chegamos estava todos os príncipes e princesas rindo olhando diretamente pra mim e pra ela.
Eles não estavam com roupa colorida.
Eu fui até Caroline.
Eu: sua put...
Marina: o que eu disse sobre palavrões?
Eu: depois você fala denovo que eu esqueci.
Caroline: ups acho que mandei o convite errado pra vocês. Hahaha.
Eu: sua puta desgraçada, você vai se ver comigo, vai ter troco, você mexeu com a pessoa errada, e da próxima vez cuidado pra não perder essas unhas de patricinha postiça.
Caroline: como sabe se são postiças ou não?
Eu arranquei uma unha dela.
Eu: assim.
Sorri malignamente. Eu estava fervendo por dentro, ela realmente me odiava.
Os meninos começaram a zuar eu e a Mari.
Matthew: Hey.
Amigos dele: vai defender elas? hahaha.
Depois ele ficou quieto.
Eu: não vai fazer nada?
Matthew: Eu....
Eu: idiota, vamos Marina.
Marina: certo.
Quando chegamos no quarto eu desabei a chorar, como eu já disse isso é raro meu.
Eu tive a certeza de que Matt era um covarde.
Eu: marina eu tenho que ir pegar um ar.
Eu me vesti com uma blusa branca até a bunda sem calça e coloquei biquíni por baixo que eu tinha na bolsa.
Eu queria nadar no Rio que havia perto, só isso me acalmava, eu gostava de ficar sozinha quando estava triste.
Abri a porta desci as escadas e passei no meio do salão pra ir pra porta.
Todos olhando e comentando.
Eu mandei um olhar fatal para Matt dizendo " idiota " acho que entendeu a mensagem.
Eu estava nadando no Rio, quando vi Matthew vindo, rapidamente eu coloquei a blusa branca por cima.
Matthew: você tá brava comigo?
Eu: ainda tem dúvidas?
Matthew: me desculpa! Aqueles caras são babacas valentões.
Eu: e você tem medo?
Matthew: não! Mas eu....
Eu: hahaha, bobo.
Ele me beijou.
Matthew: Eu te amo Julie.
Eu: somos melhores amigo ainda?
Matthew: pode ser hehe.
E ficamos abraçados.
Matthew: quer voltar princesa?
Eu: se me chamar de princesa de novo eu te dou um murro.
Matthew: okey maloqueira.
Abrimos a porta do salão e eu olhei diretamente para Caroline.
Caroline: Matthew sai de perto dessa coisa.
Matthew: me obriga.
Meninos: uoooooooooou.
Caroline: você é meu Matt só meu.
Matthew: só que não, eu amo a Julie.
Caroline: duvido, prova então.
Ele me pegou no colo e me beijou denovo, isso estava parecendo namoro sinceramente.
Todos ficaram de boca aberta.
Eu: Matt.....
Matthew: que foi ela pediu pra eu provar.
A putiane saiu correndo de vergonha.
Eu me despedi de todos e fui pro quarto contar pra Marina.Gente comenta se vocês estão gostando, o que precisa mudar, o que adiciona, o que tira. E dêem votoS please seus lindos e lindas. Bjocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Princesas [COMPLETO]
Aventura[Plágio é crime, então por favor respeite] História criada por: MistMeow Julie Johnson é mandada para uma escola de princesas na qual terá que aprender a se adaptar. Enfrentando vestidos longos , saltos altos e tiaras. [Todos os direitos reservados]