Ao sair da casa de Luca, começo a andar sem rumo.Ja estava quase escurecendo algumas pessoas andavam na rua em direção a suas casas imagino eu,o vento estava refrescante fazia com que meus cabelos voa-sem,eu estava com uma sensação boa apesar de estar desempregada. Passo diante do parque e paro um pouco observando uma menininha loira cabelos encaracolados brincando com um cachorro, ela parecia ter uns 3 anos de idade mas era muito esperta.
Ouço um grito e olho para o lado, um cara na bicicleta estava apertando o freio mas ele não funcionava vejo que a bicicleta estáva indo em direção a menina, não tem ninguém olhando para ela e vejo que nem ela está percebendo que a bicicleta está indo em sua direção.
Em um movimento rápido deixo minha bolsa cair ao chão e corro até a menina. Foi tudo muito rápido o grito do homem o choro da menina caída em cima de mim e eu a protegendo com meu corpo para que não se machuca-se.
-Eii você está bem?-pergunto pra a menininha que estava com os olhinhos azuis inundados de lágrimas.
-Eu quero o meu papai-ela diz baixinho e eu me ajoelho no chão.
-Vamos procurar o seu pai tudo bem? Agora me diga como é seu nome princesinha?-vejo ela dar um sorriso fraco.
-Tah meu nome é Emily-ela diz balançando o vestido envergonhada.
-Então Emy...posso te chamar assim?
-Pode-ela diz sorrindo.
-Então pequena Emy. Vamos achar seu pai-alcanço minha bolsa no chão e pego na mão da garotinha, andamos um pouco pelo parque até que escuto uma voz rouca atrás de mim.
-O que está fazendo com a minha filha?-me viro assustada.
-Papai-Emily corre para os braços do homem a minha frente,confesso que ele era bem bonito,alto, moreno claro cabelos pretos lisos olhos azuis igual o céu mas ele era rude.
-Você ainda não me respondeu, o que estava fazendo com a minha filha-ele diz um pouco mais alta o que faz Emy se encolher em seu colo assustada.
-Em primeiro lugar abaixe seu tom de voz você está assustando ela, e em segundo preste mais atenção na sua filha ela quase foi atropelada por uma bicicleta se eu não tivesse a pegado ela teria se machucado, um obrigado seria o suficiente-digo estressada e vejo o homem me olhar furioso mas eu não estava nem ligando.
-Não me diga como eu tenho que cuidar da minha filha.
-Aí a gente tenta ajudar e só leva patada. Emy princesinha gostei de conhecer você até algum dia e você foi um enorme desprazer te conhecer-beijo a bochecha da Emily e saio de perto daquele homem ,arg que homem tosco, grosso, rude, gostoso, lindo .Para Lisa chega disso agora sua prioridade é encontrar um emprego e não ficar pensando naquele homem.
Sinto uma pequena dor no cotovelo e é aí que noto que ele está com um arranhão horrível devido a queda que levei. Acho que está noite está encerrada pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como enlouquecer meu chefe
RomanceEla estava precisando de emprego, ele estava precisando de uma baba, quando os dois se esbarram surge uma oportunidade leia