Viajem

3.1K 206 4
                                    

Acordo no outro dia com a cabeça fervilhando de pensamentos, como vou conseguir encarar Bryan depois do que aconteceu, quero dizer do que quase aconteceu? Me levanto lentamente da cama e troco de roupa falo minha higiene e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Saio do meu quarto  vou para cozinha e encontro Nana resmungando.

-O que houve Nana?-ela se vira para mim com uma cara zangada.

-Eu não sei menina, ontem quando eu sai dessa cozinha estava tudo certo e hoje eu chego aqui e tem um prato quebrado no chão, como isso foi acontecer?-engulo em seco com as imagens de ontem a noite se passando em minha cabeça.

-Eu não sei Nana, mas deixa que eu limpo, porque não vai chamar Emily e o Bryan?-falo pegando a vassoura e um apà.

-O menino Bryan saiu logo pela manhã junto com a Emily ,acho que foram viajar-olho para ela sem entender.

-Como é que é? Ele nem me avisou-digo perplexa.

-Ele te deixou um bilhete encima da mesa do escritório-jogo os pedaços de caco no lixo e vou para o seu escritório.

Acho o tal papel que Nana havia me dito.

"Lisa, resolvi fazer uma pequena viajem com minha filha, não se preocupe eu não vou me esquecer dela se é o que pensa, eu sei ser um bom pai. Esqueça o aconteceu ontem de madrugada foi como você disse,não deveria ter acontecido, foi um erro isso não irá mais acontecer. Volto daqui 3 dias e até lá acho melhor ir procurando um outro emprego não irei precisar mais dos seus serviços.
Xxx Bryan Campball"

Sinto meus olhos completos de lágrimas, não acredito que ele foi capaz de fazer isso, ele não pode. Tudo bem foi errado a gente meio que se envolver mais só por isso ele irá me demitir? Que cretino,cafajeste, idiota eu odeio ele, odeio. Guardo o papel em meu bolso e sigo para o meu quarto fazer minhas malas.

-O que está fazendo Lisa?-ouço a voz de Nana atrás de mim.

-Estou indo embora-ela me olha sem entender.

-Como assim indo embora?Bryan sabe disso?

-Foi ele quem mandou Nana, não eu-digo dando de ombro segurando as lágrimas.

-Mas o que aconteceu Lisa? Vocês estavam se dando tão bem.

-Estávamos Nana, antes dele ser um idiota, babaca comigo, eu tentei juro que tentei mais ele não quis-suspiro me sentando na cama.

-Porque brigaram dessa vez? -ela segura minha mão e limpa minhas lágrimas.

-Bem....er....a gente se beijou-digo com vergonha e ela coloca as mãos na boca.

-Mas....mas...como?

-Aconteceu Nana....mas aí vi que era errado e o parei, ele ficou irritado por isso eu acho-ouço ela soltar um pequeno sorrisinho.

-Ele é assim desde pequeno Lisa, não aceita perder, nunca aceitou um não como resposta e você deu um "não" a ele, espere ele voltar de viajem ele vai reconsiderar pois vai te ver como um desafio e enquanto ele não ganhar esse desafio ele não irá desistir,pensa bem-sorrio fraco pra ela.

-Mesmo assim Nana, eu vou procurar um apartamento pra mim, não quero mais viver nesse ping pong com o Bryan, quando ele voltar avise que me mudei e passo assim que puder aqui-ela suspira e passa a mão na minha cabeça.

-Como você quiser menina, eu o avisarei mas tome cuidado- ela beija minha testa e sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
Pov Bryan

Quem aquela garota petulante pensa que é? Nunca nenhuma mulher havia me rejeitado e justo ela vem e me faz isso,mas que droga se ela soubesse como é ruim dormir com pensamentos impuros e de pau duro ela não teria feito aquilo. Mas não vai ficar assim quando eu voltar vou fazer de tudo para te-lá em minha cama, ninguém resiste a mim e ela não será diferente.

-Papai quando a gente volta? Estou com saudades da Lisa-ja estávamos de viajem a 5 dias, tudo bem eu disse que seriam apenas três mas não consegui me acalmar ainda. Suspiro e pego minha menina no colo.

-Vamos voltar hoje mesmo meu amor-digo e vejo ela sorrir.

-Será que a titia Lisa vai nos buscar? Porque não chamou ela pra vir com a gente papai?

-Falamos disso outra hora Emily, agora vá pegar sua blusa de frio-coloco ela no chão tentando mudar de assunto.

-Tah bom-ela sai correndo pelo quarto de hotel e eu me preparo psicologicamente, é esta na hora de voltar

Como enlouquecer meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora