Dança

2.7K 219 3
                                    

Enquanto Emy está brincando com suas bonecas eu estou lendo a lista que o idiota me deu e vocês não vão acreditar a menina não pode comer doce acredita?

-Emy?-chamo e ela me olha sorrindo.

-Oi Lisa.

-Você já comeu brigadeiro?-ela franziu o nariz e negou.

-O que é isso?-sorrio e pego ela no colo.

-É um doce muito, muito bom quer que eu faça pra você?

-O papai não deixa eu comer doce-ela diz com os olhinhos tristes.

-Vai ser um segredo nosso tudo bem?-ela dá um beijo na minha bochecha.

-Tudo bem-sigo até a cozinha e deixo Emy sentada na sua cadeirinha.

-Precisa de ajuda Lisa?-Nana me pergunta e eu discordo.

-Não precisa Nana-pego o leite condensado e o achocolatado.

-O que vai fazer? Você sabe que o patrão não quer que a Emily coma doce-Nana diz me reprovando mas vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

-É por isso que não quero sua ajuda Nana,se ele for brigar vai brigar só comigo-despejo tudo na panela e começo a cantar dançando e escuto Emily rir.

-Posso dançar também?

-Claro princesa vem cá-desso ela é volto a mexer a panela.

-Assim tia?-ela diz jogando os bracinhos de um lado pro outro.

-Assim mesmo Emy- ela coloca a mão na cintura e começa a girar.

-É legal Lisa-ela diz rindo e eu sorrio.

-E não é mesmo princesa-depois de acabar o brigadeiro deixo esfriando e vou dançar com a Emily.
Pov Bryan

A reunião havia acabado mais cedo e eu estava com um pouco de dor de cabeça então resolvi ir embora. Peguei minha maleta e fui pro meu carro. Não sei porque mas estava ansioso para chegar em casa,talvez seje medo daquela garota maluca fazer algo com a minha filha.

Estaciono o carro na garagem e pego minha maleta, ao me aproximar da porta escuto as risadas de Emily e sorrio, o som estava um pouco alto. Abro a porta e não acredito no que vejo,Lisa e Emily estão dançando igual loucas na sala confesso que Lisa está bonita com os cabelos soltos, axo que estou ficando maluco. Reparo melhor em Emily e vejo que sua boca está lambuzada de chocolate e me irrito, essa garota faz de tudo pra me irritar só pode mas isso não vai ficar assim não vai mesmo

Como enlouquecer meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora