Corro para o quarto de Emily e a encontro de banho tomado.
-O papai brigou com você?-Emy me pergunta com uma carinha triste pego ela no colo e sorrio.
-Não meu anjinho, mas tenho uma notícia ótima pra te dar-ela sorri animada.
-O que é titia Lisa.
-O idi....quero dizer seu pai deixou você comer doces pelo menos duas vezes ao mês-menti a parte das vezes mas foda-se a menina precisava de açúcar no sangue.
-Sério tia?-ela perguntou de olhos arregalados.
-Sério anjinho-ela me abraçou forte e beijou minha bochecha.
-Eu te amo tia Lisa.
-Eu também te amo Emy-digo sorrindo, coloco ela no chão que rapidamente vai brincar com as bonecas.
-Ela gosta mesmo de você-ouço a voz do otário quero dizer de Bryan atrás de mim.
-Também gosto muito dela-me viro para ele e vejo que está sorrindo.
-Naquele dia do parque eu esqueci de te agradecer, então obrigado por ter salvado a minha filha-quem é esse e o que fizeram com o Bryan?
-Tudo bem não se preocupe com isso-me virei para Emily que conversava com as bonecas,acabei rindo com essa cena.
-Emily é muito parecida com você-digo me virando para Bryan que olhava pra filha com um largo sorriso no rosto.
-Por vezes tenho essa mesma impressão, mas olhando bem ela se parece mesmo com Gemma
-Gemma é a mãe de Emily?-pergunto confusa e ele fica sério.
-Não ,Gemma é minha irmã. A mãe de Emily era uma verdadeira vadia ,ela deu o golpe da barriga e queria casar mas não fui nessa, depois que Emily nasceu passamos mais tempos juntos e pude ver o ser humano desprezível que ela é, ela deixava de alimentar a menina, não dava banho e nem cuidava da Emily quando estava doente ,por dois anos estava na justiça para conseguir a guarda da minha menina e por fim consegui, foi difícil no começo porque Emily não confiava em ninguém.
-E porque ela não confiava? Ela tinha medo?-interrompo ele que assentiu
-Ela tinha medo que fossemos igual a mãe. Mas aí ela se acostumou com todos da casa por isso me assustei quando Emily gostou de você de imediato, não sei o que você fez ou o que você tem que passou certa confiança para ela e isso é bom. Então obrigado por isso também-ele terminou dizendo e me ofereceu um sorriso sincero e sem ódio o que fez meu coração saltar do peito, droga o que este homem está causando em mim?
-Nem por isso, eu estava passando pelo parque quando vi Emily brincando com um cachorrinho,ela parecia tão ingênua tão delicada, derrepente ouvi o grito de um homem encima da bicicleta ele estava tentando apertar o freio e não estava olhando para onde estava indo,vi que ninguém olhava a menina e nem ela olhava para a bicicleta que iria lhe acertar em cheio então joguei minha bolsa no chão puxei a menina para cima de mim a protegendo. Acho que nunca fiz isso antes esse negócio de salvar vidas não é comigo-digo rindo e escuto sua risada tão gostosa de ouvir.
-Acho que está na hora do jantar você vem?-ele me pergunta e eu olho desconfiada.
-Como assim?
-Lisa você é a babá da Emily o certo seria você sentar junto conosco a mesa e ajudar ela-ele diz como se fosse óbvio e eu suspiro.
-Aah claro sim eu vou só....er...pegar a Emily-ele ri.
-A Emily já desceu faz um tempinho Lisa-olho para o quarto vazio e me dou conta que estamos sozinhos.
-Aah eu não tinha percebido.
-Então você vem?-ele diz saindo de frente da porta pra que eu possa passar.
-Claro-passo por ele e sinto seu braço tocar o meu, que doidera senti um formigamento.
-Você está bem Lisa? Ficou calada derrepente-Bryan me pergunta quando terminamos o jantar.
-E-estou sim só...estou pensando-digo e não minto eu estava mesmo pensando,vejo Emily coçar os olhinhos com a mão.
-Papai vamos assistir Frozen?
-Acho melhor você ir dormir Emily você parece cansada-digo alisando seu cabelo.
-Mas eu quero assistir a Frozen-ela diz fazendo biquinho e eu olho para Bryan que está me olhando mas rapidamente desvia o olhar para a filha.
-Vamos fazer assim você deita lá na cama do papai e vê Frozen tudo bem?-ele diz sorrindo e ela acaba sorrindo também.
-Você pode deitar comigo Lisa?-olho para Bryan que assenti.
-Claro meu amor, vamos lá colocar um pijama bem lindo e assistir a Frozen-pego ela no colo e saio da mesa.
É acho que eu e Bryan demos uma trégua e isso não é bom não é bom mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como enlouquecer meu chefe
RomanceEla estava precisando de emprego, ele estava precisando de uma baba, quando os dois se esbarram surge uma oportunidade leia