Pov Lisa
Estava dançando animada com a Emily na sala, quando escuto alguém tossir, me viro para trás assustada e vejo que é o idiota do Bryan.
-Quer me matar de susto cacete?-digo levando a mão no peito tremendo.
-Olha o palavrão perto da minha filha-ele responde bravo.
-Desculpa-olho para Emy que está desenhando.
-Desculpado-o idiota fala.
-Não pedi desculpas pra você pedi desculpas pra Emy-escuto Emily soltar uma risadinha baixa e o troxa na minha frente revira os olhos.
-Quero você na minha sala agora-dou de ombros e sorrio.
-Vai indo na frente eu sei o caminho-ele sai da sala bufando de raiva o que faz Emily rir.
-Ele está bravo com você tia Lisa-dou UK beijo em sua cabeça.
-Eu não ligo pra isso princesa. Agora vai lá limpar essa boca lambuzada que daqui a pouco o jantar está pronto-ela sai da sala correndo e vai pro quarto. Cato as coisas da Emy do chão e guardo dentro do baú de brinquedos que ficava em um canto da sala, amarro meu cabelo em um coque mal feito é hora de encarar a fera.
Bato na porta do seu escritório e ele me manda entrar.
-Era pra você estar aqui a 5 minutos atrás-ele diz impaciente.
-Estava guardando os brinquedos da Emy e mandando ela lavar as mãozinhas para o jantar-digo simplesmente.
-Você me desobedeceu Lisa e eu não admito isso.
-Não sei do que está falando?-finjo que não sei só para irrita-lo
-Aaah você sabe sim Lisa, mandei você não dar doces pra minha filha e o que você fez?
-Dei a ela um pouco de açúcar no sangue que ajuda a prevenir doenças futuras-ele revira os olhos irritado.
-A Emily é minha filha não sua. Eu sei o que é melhor para ela, espero que você não volte a me desobedecer-chego perto dele e apoio minhas mãos na mesa.
-Enquanto eu for a babá da Emily eu irei escolher qual cardápio irá a beneficiar e não me importa o que o idiota do pai dela acha-ele apoiou suas mão também na mesa e aproximou seu rosto do meu.
-Só que o idiota do pai dela é seu chefe e se ele quiser pode te demitir e fazer com que você fique na sarjeta e não arranje emprego nenhum, agora escolha ou me obedece ou é rua pra você-droga odeio o fato dele estar certo.
-Você tinha que ver como Emily ficou feliz ao comer uma colher de brigadeiro Bryan, ela estava feliz, alegre não a proíba disso. Nem que seja pra ela comer só uma vez no mês ou na semana-digo a última parte baixinho,vejo ele fechar os olhos como se estivesse tentando chegar a alguma decisão.
-Tudo bem você pode dar doce pra Emily uma única vez no mês nem mais nem menos-sorrio contente e sem pensar acabo abraçando ele.
-Obrigada Bryan, obrigada-que perfume delicioso pai amado me tira daqui.
-Você já pode me soltar-ele diz mais calmo mas incomodado com nossa aproximação,me afasto dele e faço uma careta.
-Desculpa às vezes ajo por impulso, não era minha intenção-pela primeira vez vejo ele sorrir de verdade e sinceramente? Ele tem covinhas <3 que sonho.
-Tudo bem só não cometa o mesmo erro de novo-sorrio e concordo.
-Pode deixar eu não irei-saio do seu escritório e corro para o quarto da Emy preciso lhe contar a novidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como enlouquecer meu chefe
RomanceEla estava precisando de emprego, ele estava precisando de uma baba, quando os dois se esbarram surge uma oportunidade leia