Decisão

3K 210 1
                                    

Pov Bryan

Acho que o destino está querendo brincar com a minha cara só pode. Só pode ser praga de tantas pessoas desempregadas nesse mundo, tinha que vim justo ela? E minha filha tinha que gostar justamente dela?

-Papai a titia Lisa é legal não é?- Emily diz toda sorridente.

-Sim ela é-minto.

-Sabe papai eu gosto muiiito da tia Lisa-olho para Emily que está com uma cara de sapeca pra mim.

-Onde quer chegar Emily?

-Eu queria que ela fosse minha babá papai aí ela ficaria comigo um tempão assim-ela diz abrindo os braços e eu nego.

-Você pode escolher quem você quiser Emily menos ela-digo com raiva ao me lembrar do tapa que levei.

-Mas eu quero ela papai-ela diz choramingando.

-Eu ja disse que não Emily-ela sai correndo para o quarto chorando.

-O que aconteceu com a menina Sr. Campball-Nana a cozinheira me pergunta.

-Ela esta fazendo birra Nana, quer por que quer aquela garota como babá.

-E porque não contrata a moça então? É a primeira vez que vejo a pequena com um sorriso-suspiro cansado e confuso,acho que mais uma vez vou fazer as vontades da minha filha.

Me levanto do sofá e subo as escadas atrás da Emily, paro em frente a porta do seu quarto que está aberta e a vejo chorando.

-Filha?-me sento em sua cama mas ela não me olha.

-Não quero falar com você-sua voz sai abafada por causa do travesseiro em seu rosto.

-Nem se eu falar que vou contratar aquela garota petu....quero dizer a Lisa?-ela se senta em um pulo e abre um enorme sorriso.

-Sério papai?

-Sério meu amor-ela pula em mim e me abraça.

-Obrigada papai. Te amo.

-Também te amo meu amor, agora vamos jantar você deve estar morrendo de fome-faço cócegas nela e ela começa a gargalhar, o que me deixa feliz.
Pov Lisa

Ja fazia dois dias que eu tinha ido na casa da ogro do tal Sr. Campball depois disso procurei emprego e não achei.

-Sushini não fica assim logo logo aparece alguma coisa pra você-Luca diz me abraçando de lado.

-Está difícil purpurina ja deixei meu currículo em tantos lugares e até agora nada-suspiro triste ao me lembrar que meu prazo para pagar o aluguel está acabando.

-Sabe que se precisar pode contar comigo Lisa.

-Então casa comigo?-ele começa a rir e eu também.

-Não isso eu não posso fazer-ouço a campainha tocar e olho para o Luca.

-Chamou o Jerry pra cá de novo purpurina?-falo de braços cruzados.

-Não dessa vez não disse nada-me levanto do sofá frustrada e vou abrir a porta.

-Olá Lisa-me assusto ao ver aquele ogro na minha frente.

-O que está fazendo aqui Sr. Campball-digo com ironia, era só o que me faltava ter que aturar esse idiota de novo

Como enlouquecer meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora