O Capítulo 1

33 3 0
                                    

Estava a observar o meu rosto no espelho e a pensar porquê a mim? Porquê que eu tinha de ter saído daquela bela cidade com dezassete anos e ter ido morar para outra assim tão de repente, eu passará a minha vida toda em New York, não percebo esta subita decisão dos meus pais de ter tomado aquela decisão de ir para Londres, eu não tinha ido aquela cidade antes, chegará apenas hoje, deixei o meu namorado nos USA, sei que vou sentir muito a falta dele e da minha melhor amiga.
Cheguei a pouco mais de uma hora a nossa nova casa em Londres, ainda não tinha tido a oportunidade de ir visitar a tão bela cidade como muitos dizem. Não me apetece fazer nada, apenas olhar-me no espelho e pensar na vida, pensar em tudo o que se esta a passar, pensar em mim.
Eu adorava ler e as vezes punha-me a tentar por ideias cá para fora, mas sempre que tentará escrever bloqueava, penso que um dia irei conseguir, gostava imenso de um dia vir a ser escritora e modelo. Ser modelo era uma coisa que já me fascinava desde pequena, gosto de as vezes me imaginar a desfilar num desfile importante ou a fazer sessões fotográficas, e gosto de imaginar que todas as pessoas que me julgavam, que falassem de mim, me vissem nas revistas e na tv e vissem que eu sou mais do que algum dia elas pensaram, muito mais!



Dentro De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora