-Adam? - chamo ao chegar ao pé dele.
Ele apenas olha-me nos olhos e depois volta a desviar o olhar.
-Está tudo bem? - estou preocupada.
Ele olha-me nos olhos mas desta vez sem desviar o olhar e desta vez respondendo passado algum tempo.
-O que te parece? - ele pergunta com uma cara chateada.
-Estas triste? - pergunto meio na dúvida.
-Já sabes que diz! - ele responde bruto.
Adam começa a andar na direção contraria à da escola que da acesso a um pinhal quado a sua cara cara fica vermelha, e eu sigo-o.
Ele senta-se num ramo cortado bastante abundante que também dava para me sentar e eu sento-me ao seu lado.Adam (POV)
No ano passado andei a tirar bastantes más notas, eu ia reprovar o ano, mas para os meus pais não mancharem a sua querida imagem que para eles parece que vale mais do que eu, os meus pais avisaram-me que se eu tira-se alguma negativa nos próximos testes que me metiam num dos colégios internos mais severos de Londres. O que estraga a imagem dos meus pais para eles, não é só por as minha más notas, mas porque devido a eles se importarem mais com a imagem do que comigo, decidi começar a infernizar a imagem deles comigo, então eu começei a sair praticamente todos os dias à noite, a faltar bastante as aulas e a beber bastante para que tinha apenas 15 anos na altura. Mas nem com isso eles se preocupavam comigo, hoje em dia já não bebo nem saiu a noite quase nada.
Eu ando a sentir coisas pela Beatrice...quando a vejo passa um grande arrepio por mim e eu só sou rude com ela para disfarçar.
Não sei se lhe deva contar isto do que se passou e do que se anda a passar.
-Beatrice... - eu chamo e ela olha para mim com aqueles seus olhos brilhantes.
-Podes falar comigo Adam. - ela diz com sinceridade nos olhos que eu tão bem consigo ver.
-Por favor, não contes a ninguém o que te vou contar.
-Eu não conto...Beatrice (POV)
Ele conta-me tudo. Ele está com os olhos vermelhos.
Ele mete a sua mão na minha bochecha fazendo círculos com o dedo pulgar e eu dou-lhe um pequeno sorriso. E Adam levanta-se e vai embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro De Mim
RomanceUma história a cerca de uma rapariga que se mudou para Londres com os seus pais com dezassete anos, essa rapariga vai ficar caidinha por 3 rapazes e esses três caidinhos por ela ao longo da história, mas ela só ficará com um. Lê se estas curioso/a...