Passou-se uma semana desde que o Adam desabafou comigo, e desde ai que ele cada vez que passa por mim ignora-me.
É sábado, e estou no metro a chegar ao pé do Piccadilly Circus onde me vou encontrar com a minha para irmos lanchar a gelataria Haagen-Dazs.
Ao sair do metro avisto a minha mãe mesmo ao lado da loja dos m&m's.
-Boa tarde mãe. - digo aproximando-me dela e comprimentando-a.
-Olá minha querida.
Caminha-mos até à gelataria em silêncio.
Entramos e logo de seguida um empregado simpático vem nos cumprimentar.
-Boa tarde.- diz o empregado amigavelmente.
-Boa tarde, uma mesa para dois por favor. - pede a minha mãe.
-Com certeza, por aqui por favor. O empregado conduz-nos até à mesa e nos fazemos os pedidos.
Quando chega finalmente os pedidos a minha mãe quebra o silêncio.
-O gelado está bom?
-Claro.
-Como tem sido a escola? Tens gostado?
-Tem sido normal, as pessoas são simpáticas.
-Filha...eu sei que eu e o teu pai não somos muito presentes...
-Eu sei, e hoje finalmente arranjas-te um bocadinho para estar comigo, nem sei como, porque nunca paras em casa.
-Eu sei Bea...e lamento por isso.
-Pois claro que lamentas. Quises-te vir lanchar comigo para te lamentares. Não mãe. - levanto-me da mesa.
-Onde vais?
-Dar uma volta, perdi o apetite.
Saio disparada da gelataria e vou para a loja dos m&m's.
Estava a tirar m&m's cor de rosa de um dos tubos para o saco quando ouço uma voz a chamar-me. Viro-me e vejo Adam.
-Adam? Pensei que não falasses comigo.
-Ouve, desculpa Beatrice, por ter ignorado esta semana toda.
-Já estou bastante habituada a ser ignorada. - confesso que estou de mau humor depois da cena com a minha mãe.
-Tu?
-Não sabes nada sobre mim.
Saio de ao pé dele e vou pagar os m&m's.
Quando estou já estou sentada no autocarro para ir dar uma volta ao Hyde Park para comer os meus chocolates, reparo que o Adam se está a sentar ao meu lado e não me diz nada. Passado uns minutos chegamos ao parque.
-Porquê que dizes que es ignorada?
-Não estou com muita paciência para te contar agora a história da minha vida ok Adam?
-Ok.
Andamos uns bons trinta minutos, até que ele quebra o silêncio.
-Bea? Estas chateada comigo?
-Não, eu não estou chateada contigo, eu estou chateada por outras coisas.
Sento-me num banco de jardim.
-Sou de New York, vim viver para aqui para Londres com os meus pais que não me ligam nenhuma, só pensam no trabalho e passam a vida a trabalhar, nada do que teem lhes é suficiente, teem casas incríveis e carros fantasticos, dão me tudo o que quero, mas não me dão o que é o mais importante para mim, que é o amor deles. Hoje a minha mãe decidiu tirar umas horinhas para lanchar comigo, mas eu estraguei tudo porque sei que aquilo era sacrifício para ela que ela não queria estar ali. Adam eu só e apenas quero a atenção deles, em Now York ao menos ainda tinha o resto da minha família que ia me dando o amor deles, mas aqui? Aqui não tenho nada Adam... - sem eu querer começam lágrimas a cair pelo meu rosto e o Adam envolve os braços a minha volta sem dizer nada.
Eu estava a precisar de desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro De Mim
RomanceUma história a cerca de uma rapariga que se mudou para Londres com os seus pais com dezassete anos, essa rapariga vai ficar caidinha por 3 rapazes e esses três caidinhos por ela ao longo da história, mas ela só ficará com um. Lê se estas curioso/a...