No fim de jantar, tomei banho, vesti o pijama, e fui me sentar na cama à frente do espelho para refletir sobre o dia de hoje. Aquela cidade era bonita, e ainda havia muito para visitar, mas com tempo...
No dia a seguir, já preparada para o dia que se aproximara, vou a sair de casa quando olho para a frente e vejo o Harry a sair da casa a frente da minha.
Ele ve-me.
-Bom dia Beatrice.
-Trata-me por Bea - digo-lhe com um sorriso tímido.
-Não sabia que estavas nesta casa.
-Sim, pelos visto somos vizinhos.
-Vais agora apanhar o ónibus para a escola?
-Sim, tu também?
Ele abana a cabeça a afirmar a minha questão e vamos os dois no ónibus.
Ao chegar à escola vejo o Adam ao portão que me sorri ao me ver. E eu dou-lhe um sorriso para não ser mal educada e não lhe dizer nada.
Harry não era da minha turma, e como já tinha tocado ele tem de ir para a aula. Fico sozinha sentada num banco a porta da sala a espera que o professor chegasse e a turma toda já dentro da sala quando reparo que um rapaz alto, de cabelos e olhos castanhos com um casaco preto está a olhar fixamente para mim e eu sempre a deviar o olhar dele. Ele era realmente atraente, não entendia o porquê de ele me olhar assim.Já me estava a sentir muito percionada com o olhar do rapaz e o professor nunca mais chegava, então decido agarrar nas minhas coisas e entrar na sala. Ao entrar na sala vou contra o Adam que fala com uma rapariga loira, baixa mas com uns grandes saltos para desfarçar, a rapariga parecia uma p*** lá a enrolar o cabelo com o dedo enquanto se atirava ao Adam e com a sua mini saia mais a sua camisola xxs.
-Olha ai Beatrice.
Ai aprecebo-me que estou assustada.
-Que cara miuda, parece que viste um fantasma...
Não Adam eu não vi um fantasma, apenas estava a ser olhada sem parar por um gato, e só para melhorar entro aqui e vejo-te a falar com uma p***!!!!! - pensei para comigo.
Eu sento-me na cadeira da minha mesa e do Adam sem lhe responder uma única palavra, e ele para de falar com a amiguinha que por sua vez vira costas, e ele senta-se ao meu lado.
-Ei, o que se passa?
-Nada...Estou apenas um pouco assustada.
-Ok, sem presão, se quizeres contar, estas a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro De Mim
RomanceUma história a cerca de uma rapariga que se mudou para Londres com os seus pais com dezassete anos, essa rapariga vai ficar caidinha por 3 rapazes e esses três caidinhos por ela ao longo da história, mas ela só ficará com um. Lê se estas curioso/a...