A semana que se passou foi melhor o Adam não me ignorou e tem me feito rir bastante, conheci um amigo dele, que era aquele rapaz que me olhava fixamente no dia em que o Adam estava na aula a falar com aquela desmiolada. O nome do rapaz é Austin. Tenho falado com ele, e ele é bastante engraçado. Quanto ao Harry, continuamos a ir juntos para a escola todas as manhãs e ontem ele veio a minha casa ver um filme porque esteve a chover. Não tenho ido visitar a cidade, o Adam diz que me quer levar um dia a London Eye.
-Bom dia minha linda. - cumprimenta-me a minha mãe apresadamente a pegar na carteira para sair de casa nesta quarta feira de manhã.
-Bom dia, o pai?
-O pai já saiu, e eu também tenho de ir, beijinhos filha. - ela diz a sair de casa.
Hoje já não me apetece ir as aulas, estas respostas da minha mãe logo de manhã já me deixaram mal disposta...
Aproveito que ainda estou de pijama e volto a dormir. Acordo as onze e vou tomar banho, deixo a água quente bombardear as minhas costas durante pelo menos meia hora e saiu do banho, embrulho-me na toalha, seco o meu cabelo liso, lavo os dentes, visto uma roupa e saiu de casa ao meio dia. Apanho um autocarro até ao McDonald's. Não me importei muito de hoje não ir as aulas porque também eram só duas aulas que iria ter. Desde que vim para aqui parece que já não sou a mesma...isso incomoda-me de certa forma...
Quando entro no McDonald's vejo o Austin sentado a comer um big tasty, ponho-me na fila, e deixo-me ficar a olhar para ele até ele me acenar, e eu dou-lhe um sorriso. Pago o meu hamburger e vou em direção a ele.
-Posso me sentar contigo?
-Senta. - ele responde-me simpáticamente. - que fazes por aqui?
-Vim comer, hoje não me apetecia ir as aulas...
-Já somos tres, o Adam deve estar ai a chegar, combinamos de ir hoje de tarde ao bar de um tio meu jogar bilhar. Queres vir connosco?
-Por mim, se o Adam não se importar, eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro De Mim
RomanceUma história a cerca de uma rapariga que se mudou para Londres com os seus pais com dezassete anos, essa rapariga vai ficar caidinha por 3 rapazes e esses três caidinhos por ela ao longo da história, mas ela só ficará com um. Lê se estas curioso/a...