1 Capítulo

6.3K 236 26
                                    

Brenda on

Nesse sábado como todos, acordo, almoço, estudo, estudo, janto, depois vamos dormir novamente. Aulas começam segunda, infelizmente me mudei de cidade, moro na Califórnia, e como mudei de cidade, nova escola, e novo "amigos", mentira, não tenho amigos, ahh não faz diferença.
Final de semana passa rápido, acordo com gritos da minha mãe Marianna
Mãe: ACOOOORDA BRENDA, JA SÃO 6:10, VOCÊ TEM ESCOLA!!!!!! - Diz
gritando.

Brenda: EU SEI MÃE, NÃO PRECISAVA GRITAR, NÃO SOU SURDA !!!

Tomo meu café da manhã e logo subo para me arrumar, coloco meu vans preto, uma calça larga, um moleton, faço coque no cabelo e cubro com o capuz. Desço as escadas sem ao menos falar tchau para minha mãe, sinceramente, ela me irritou.
Chego na escola, tento ser o mais discreta possível, só tento mesmo. Para o meu azar trombo com um menino, ele derruba todos meus livros, quando olho para ver quem era me deparo com Miguel, como sei o nome dele ? tenho uma amiga que estuda aqui, ela se chama Lívia, ela é minha única amiga, e ela gosta dele, praticamente ama por ele ser lindo e popular, Miguel tem olhos azuis e cabelos pretos.
Brenda : VOCÊ É CEGO ???? - meu deus que menino lindo, Lívia tem um bom gosto, e que gosto.

Miguel : Não não sou cego, deve ser novata, quem você pensa que é para gritar comigo assim ? - Que menina mais estranha.

Brenda : Bom como todos da minha escola antiga me chamavam assim, sou a nerd estranha !!! - Como na escola antiga todos me chamavam assim, aqui não vai ser diferente

Miguel : Ahh então sua Nerd, sai do meu caminho, obrigada.

Ele me empurra e sai andando, que menino mais estúpido, como a Lívia pode gostar disso ?
Entro na sala e sento na última carteira, por sorte Lívia é da minha sala e senta na minha frente, o professor chega, pelo o que Livia me disse a primeira aula é de química com o Professor Cláudio.
Professor : Bom pessoal, temos uma nova aluna chamada Brenda, seja bem vinda.

Brenda : Obrigada.

Sento e começo a prestar atenção na aula, depois de Química foi matemática, até que passou bem rápido. Chega o intervalo e procuro Lívia mais pelo jeito ela tem várias amigas. Vou ir em algum lugar bem distante do pessoal para pode ficar ouvindo minhas músicas em paz, vou no fundo do pátio, vejo Miguel ficando com uma menina morena bem bonita aliás, mas com uma cara de vadia que meu deus. Sento e fico mexendo no meu celular sem ao menos ir no refeitório comer alguma coisa. Lívia vê o Miguel com a Vadia morena, ela não fez uma cara muito boa, mas acho que ela está acostumada, acho que nem ligou.
Bate o sinal e vou para a sala, aula de história e o professor falto então será aula livre e vamos para fora. Saímos da classe e vejo Lívia em uma banco sozinha e com uma cara péssima.
Brenda : Liv, o que aconteceu para você estar assim ? - Acho que é pelo Miguel, mas melhor fingir que não sei de nada.

Lívia : O Miguel Brenda, ele estava ficando com uma menina no intervalo. Eu sei que nem o conheço direito, e ele é meio metido, mas eu gosto dele.

Brenda on

Ah que vontade de matar esse menino, quebrar o coração da minha amiga, da minha única amiga, isso eu não permito, quem ele pensa que é para fazer isso ? Esse menino ainda me paga, tomara que não encontre mais ele, se não eu dou um tapa na cara desse moleque.

Brenda : Liv, você tem que ficar calma tudo vai se resolver, tente esquece - lo. - Ta, vou admitir, não sou boa para conselhos, aliás só sou uma nerd.

Lívia : Me deixe um pouco sozinha, por favor.

Saio de perto dela e vou andar um pouco. Bate o sinal, volto para a sala e passa bem rápido as últimas duas aulas de Geografia.
Bate o sinal para a saída dos alunos, vou de a pé para a casa, sinto que tem alguém me seguindo ou coisa do tipo olho para trás e vejo Miguel e me pergunto o que será que ele está fazendo aqui. Chego em frente da minha casa e não acredito no que vejo, Miguel é meu vizinho.

Miguel on

Chego em casa e vejo uma menina entrar na casa vizinha, não sei se era um menino por aquele estilo de roupa que estava usando, tomara que seja uma menina linda e gostosa.

Uma nerd irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora