Saio correndo imediatamente, Miguel vê e mesmo assim não da a mínima. Como sou boba, eu queria o que, que ele viesse até mim pedindo desculpas, bem iludida eu.
Vou para um canto perto do banheiro e tento para de chorar, mas as lágrimas não param de cair.Liv passa a minha frente com a Emily, ela vem até mim.
Liv : O que aconteceu Brenda?
Brenda : Nada demais, estava com uns probleminhas em casa, mas já resolvi.
Liv : Ata.
E como Emily está do lado e escuta nossa conversa resolve falar o que tanto estava pensando.
Emily : Ah que dó, agora Liv, venha, temos coisas melhores para fazer.
Liv vai e me deixa lá, que amiga em, agora vejo realmente as verdadeiras.
Volto para a sala e fico emburrada as três últimas aulas inteira, Nat tenta conversar comigo, só que queria prestar atenção, já não estava bem, estudar me faria esquecer.
Bate o sinal e vou para fora, fico esperando minha mãe me buscar, pois não queria ir a pé hoje, mas acho que era o único jeito porque infelizmente ela não poderia me buscar. Chego na metade do caminho e Miguel está lá sentado numa praça acho que conversando com alguém, quando me vê vem correndo falar comigo.
Miguel : Oi baixinha.
Brenda : Oi.
Miguel : Ui, ta nervosinha ? com essa cara e " Oi " seco.
Brenda : Então, infelizmente estou, estão não me encha, tchau.
Saio e vou para a casa, faço minhas necessidades, lições, janto, assisto séries e vou dormir.
Decidi que amanhã não vou a escola, não estou bem e não terá prova alguma, vou combinar com a Nat para ela não ir também.Vou até a casa dela sem minha mãe perceber pois já era bem madrugada, aperto a campainha umas mil vezes até que o Miguel atende.
Brenda on
Ele estava de cueca, CUECAAA !!!!!
VO DESMAIAAA, ESSE MENINO. Não pêra, to brava com ele.Miguel : O que você quer ?
Brenda : Eu quero falar com a Natali.
Miguel : Ela está dormindo.
Brenda : Acha, tem problema não, eu a acordo, agora da licença.
Entro e vou para o quarto dela, só consegui adivinhar qual era porque tinha tipo uma plaquinha " PROPRIEDADE MINHA E DO MIGUEL, NAO ENTRE " Bem cara dela. Começo a balança - lá para ver se acorda, mas não adianta, ela não acorda, desisto. Desço as escadas e Miguel tromba comigo, e cai encima de mim, e acontece um imprevisto sabe.
Brenda on
Ele está de pau duro, meu deus, que grande, mas coitado ta com as bochechas vermelhas de vergonha.
Brenda : Não acredito que se tem que tromba em mim e ainda mais de cueca.
Miguel : Cala a sua boca que você gosta.
E me beija, não sei por que eu retribui, estava puta até agora.
Ele me pega no colo e me leva para a cama, começa a tirar minha roupa, mas eu vejo que se eu continuar vai acontecer umas coisas maravilhosas, mas que agora não daria certo, não sou virgem, mas nos nem se conhecemos direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd irresistível
Novela JuvenilBrenda Albuquerque é uma ruiva linda de 17 anos que não mostra sua beleza a todos por ser nerd, e não gostar de chamar atenção. Quando muda de escola, tudo muda. O menino mais popular de sua nova escola, Miguel, consegue ter todas as meninas na mão...