4 Capítulo

3K 171 16
                                    

Eu pensava que aquele beijo não iria fazer a menor importância, era apenas um " jogo '', eu não deveria nem ter continuado o beijo, mas continuei, e senti uma coisa que é inexplicável.
O beijo dele era carinhoso, quente e gostoso, simplesmente o melhor beijo de toda minha vida.

Miguel on

Porque beijei ela ? ela não pode ganhar esse jogo. Que beijo maravilhoso, já fiquei com muitas, muitas e muitas meninas, mas o beijo dela, olha, não tem melhor.

Brenda : Acho que ganhei, bom, talvez. - Dou um sorriso malicioso

Miguel : Não ganhou não, foi por impulso, não valeu, você quer o que ? você estava encima de mim, você trapaceou.

Brenda : Aceita que doi menos, por favor ? E outra finge que nada aconteceu, pois contínuo sendo a " nerd " de sempre, não cairia bem isso para você se ficassem sabendo né ? Aliás, foi só um jogo.

Miguel : É não cairia bem mesmo sua nerd, e foi impulso, o jogo não acabou muito bem ainda.

Saio de cima dele e vou para minha cama. Nat demora um pouco a chegar, acho que ela estava atacando a geladeira, desço para ver e ela estava deitada no sofá dormindo, deixo ela lá, vai que ela fica brava porque à acordei.
Subo novamente e vou dormir.

Brenda : Boa noite Miguel.

Miguel : Boa noite, baixinha.

Ja é de manha e minha mãe entra no quarto e começa a gritar.

Mãe : BRENDA, NATALI E MIGUEL, ACORDEEEM AGORA !!! JA SÃO 6:30 DA MANHÃ !!!

Brenda : Ta bom, não precisa gritar, estamos do seu lado.

Miguel : Pois é o despertador também está e nem por isso escutou ele tocar, porque me escutaria ?

Reviro os olhos e vou no banheiro tomar um banho rapidinho, ainda bem que tem quatro banheiros aqui, imagina que horrível ter que ficar dividindo banheiro.
Vou para o quarto e coloco um moletom, uma legging meio larga e coque no cabelo com o capuz tampando sempre.
Amanhã sera meu dia de renovar já que é feriado, vou renovar o guarda - roupa, me renovar.

Desço as escadas e vou tomar um café da manhã.

Brenda : Bom dia Nat.

Nat : Bom dia Brenda.

Miguel : Bom dia para você também viu, suas mal educadas.

Comemos e fomos para a escola, chegando lá todas as menina começaram a me olhar e dar risada, como se nos estivéssemos em algum circo.

Vou para a sala e o professor Wagner de física nos apresenta uma aluna nova.

Wagner : Bom alunos, essa é a nova colega de vocês, Emily.

Liv vê ela e sai correndo para abraça - lá, acho que Liv não me contou dessa daí não.
Nat senta na minha frente e Liv lá do outro lado com a Emily.

Nat : Que cara de piranha dessa menina, já não fui com a cara.

Brenda : É amiga da Liv, e Liv tem um bom gosto com amizades como você pode ver, então acho que ela deve ser bem legal.

Hoje teremos provas em dupla, o professor irá sortear as duplas.

Wagner : Natali e Pablo. Livia e Emily. Brenda e Stevan.

Brenda : Professor, você não pode sortear de novo, é que eu queria muito ir com a Nat ou com a Liv.

Wagner : Ou você faz com o Stevan ou sozinha, qual prefere ?

Brenda : Stevan.

Stevan é lindo e parece ser bem legal, mas é melhor quando nós vamos com alguém que conhecemos, mas se o professor sorteou assim, fazer o que.

Stevan : Bom eu sei que não gostou muito da minha presença, mas não precisa falar comigo não estou muito bem e só precisamos fazer a prova.

Brenda : Claro que gostei da sua presença, aliás, porque não gostaria ? nem te conheço. Desculpa a curiosidade, mas, porque não está bem?

Stevan : Terminei meu namoro semana passada e meio que briguei com meu melhor amigo.

Brenda on

Então quer dizer que ele está solteiro ? Vou tentar fazer ele e a Nat se conhecerem, se já não se conhecem né, porque pelo o que sei o melhor amigo dele é o Miguel.
Eu até arranjaria ele para a Liv, mas ela está muito ocupada com a nova amiga dela.

Fazemos a prova e entregamos, certeza que tiramos um dez.
Bate o sinal e vou logo para o intervalo no mesmo canto de sempre, e o que vejo, Miguel ficando com uma menina bem perto de mim, não me aguentei e comecei a chorar, não sei bem o porque chorei, eu não posso gostar dele.

Uma nerd irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora