6 Capítulo

2.1K 145 11
                                    

Brenda on

Não, não vou deixar, agora ele vai ver, se ele acha que vai me ter fácil assim, ele está enganado, muito enganado.

Brenda : Nossa, só sabe fazer isso ? Que coisa, meu ex era dois anos mais novo fazia muito mais, e melhor.

Miguel : Ah é? OK.

Miguel on

Sim, eu estava super no clima, mas por que ela disse isso? foi ridículo, sei que sou grosso de vez em quando, mas agora ela exagerou, ela vai ver.

Brenda on

Vou para a casa e logo me deito, estava cansada e aliás, brava com o Miguel pelo o que aconteceu na escola no dia anterior, amanhã não vou mesmo, vou poder dormir até tarde e estudar para algumas provas.

Chega de manhã, umas 6:00, Natali estava no meu quarto, e ainda me acorda gritando, como pode isso ?

Brenda : O QUE FOOOI DESGRAÇA DE MENINA ? - Não estou de muito bom humor, sabe.

Nat : Nossa, grossa. Vim te acordar para saímos, vamos inventar que vamos na escola e ir na praia? Meu irmão vai junto, avisando.

Brenda : Não é mais fácil pedirmos para falta?

Nat : Para que ? para minha mãe não deixar ? Não obrigada, prefiro ir escondido mesmo rs.

Brenda : Então ta, eu vou, só que não escondido por que minha mãe deixou eu faltar.

Brenda on

Não quero ir, e ainda mais o irmão dela vai estar lá, vou me sentir super desconfortável de biquíni perto dele, bem que não há tanto problema nisso, algum dia ele me verá pior, tá chega.

Uma nerd irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora