7 Capítulo

3.3K 184 91
                                    


Natali : Amiga, daqui 10 minutos estamos indo, não vai se arrumar não?

Brenda : Não estou afim de ir, quem sabe na próxima.

Natali : Próxima nada, vai se arrumar logo por que daqui sem você, eu não saio.

Brenda: Tá então voce vai fica aqui, rs.

Nat on

Faço ela levantar, se maquear, arrumar o cabelo e colocar o biquíni mais bonita do guarda roupa.
Vai ter uma festa, mas acho melhor não contar se não aí mesmo que ela não vai.

Brenda: Para que se arruma tanto, é só praia.

Nat: Nós temos que ficar bonita para qualquer ocasião, flor.

Brenda on

Chegando no estacionamento, pois estávamos de carro, vejo muitos automóveis, até demais, tem alguma coisa que Nat não está me contando.
Mas fazer o que, já estou aqui

A primeira pessoa que olhei foi um menino,encarei na verdade. lindo dos olho verdes, moreno e com um sorriso apaixonante, a primeira coisa reparada sempre será o sorriso.

Natali: Tá afim dele? - E um sorriso malicioso

Brenda: Sim, quer dizer, é, é claro que não, se é louca? Ele é feio, mesmo que tenha aquele sorriso lindo, e o tanquinho definido, que que eu to fazendo?

Natali: Fecha a boca, vai entra mosca.
Eu vou falar com ele, você vai gostar, né? Nem precisa, vai sim.

Nat on

Vamos lá, minha amiga está precisando de um namorado, ou quem sabe só peguete semanal mesmo.

Natali: Oi? então, percebi que você está olhando bastante para minha amiga, você vai querer ficar com ela ou não? Ah, antes de dizer sim, qual seu nome? - Ele não estava olhando eu acho, mas vou mentir um pouquinho.

Stilles: Sim eu vou, e como voce percebeu que eu estava olhando? Eu sou mestre em disfarçar, ou você que tem um olho muito bom.

Nat on

Uau, não é que ele estava olhando mesmo, e ainda aceitou ficar com a Brenda. Me diz se eu não sou a melhor amiga do mundo?

Uma nerd irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora