3 Capítulo

4K 172 7
                                    

Acaba a novela e minha mãe fala para todos nos irmos dormir, mãe de Nat já estava dormindo no quarto hóspede, infelizmente lá só tem uma cama, e nem ao menos um colchão sobrando para o Miguel. Para a Nat não porque ela é muito legal e adoraria ficar conversando altos bafos com ela, mas não é assim.

Brenda : Boa noite, mãe !

Mãe : Boa noite filha, e boa noite para vocês também.

Todos nos subimos para o quarto, e por sorte meu quarto é enorme e cabe fácil a Natali e o Miguel lá.

Brenda : Natali, pegou o pijama ? - Digo bem baixinho para Miguel não escutar.

Nat : E você ainda dúvida ? Claro que consegui, vai no banheiro rápido e se veste.   * Foto do Pijama na multimídia *

Vou no banheiro e coloco o tal pijama, quando Nat me deu não parecia ser tão curto, mas é MUITO curto, até demais. Arrumo meu cabelo, escovo os dentes e vou para cama, e como Nat mesmo disse, ele me comeu com os olhos.

Brenda : Então Nat você vai dormir comigo na minha cama de casal, e você Miguel, dorme no sofa ali do canto.

Miguel : Você está zoando comigo né baixinha ? Não durmo no sofa de jeito nenhum.

Brenda : Ou você dorme no sofá ou no chão, Qual prefere ? Ahh, e só uma coisa Miguel, não me chame de baixinha, obrigada.

Miguel : Ta, então eu durmo aqui no sofa mesmo BAIXINHA.

Deito na cama e fico mexendo no celular até umas 2:00 da manhã, até que Nat acorda.

Brenda : Porque acordou?

Nat : Ah estou com vontade de ir no banheiro e com um pouco de fome, daqui a pouco volto. - Ela da uma piscada.

Brenda on

Até com sono essa menina faz isso só para mim ficar sozinha com o Miguel, tenho certeza disso. Mas fazer que, vamos colocar o tal '' Plano '' em ação.

Da uns 5 minutos e vejo que o Miguel estava mesmo acordado mexendo no seu celular e com fone no ouvido. Levanto e ligo as luzes, e  vou ligar a TV .

Brenda on

Eu só fiz isso para ele perceber que estou aqui, será que ele percebeu ? Nem quero assistir nada, só vou ficar mudando de canal igual otaria até ele falar alguma coisa, não sou obrigada.

Fico uns 2 minutos só mudando de canal parecendo uma lesada que além de não saber o quer da vida, não sabe nem o que quer assistir.

Miguel : Então, não vai decidir o que quer assistir ? - Diz isso olhando para minha bunda.

Brenda : E você vai ficar olhando para minha bunda ou mexer nessa merda de celular ? - Ops, fui grossa.

Miguel : Não estou olhando sua bunda Brenda.. - Estou sim, mas também estou olhando essa tatuagem em seu braço.

Brenda : Ah não ? - Chego perto e sussurro em seus ouvidos.

Miguel : Brenda, para.

Brenda : Você quer que eu pare ? - Digo bem perto de seus lábios.

Miguel : Lógico que não...Quer dizer sim, ou não. - Essa menina está me provocando ou fazendo algum jogo ? Vou entrar nesse jogo também.

Miguel se levanta e me prensa na parede segurando meus braços.

Miguel : E você, quer parar ? - Quando diz isso começa a beijar meu pescoço e a dar alguns sorrisos bobos.

Brenda on

Meu deus, assim não da esse sorriso me destrói, e ainda beija meu pescoço ? O lugar em que tenho mais arrepios, ele não pode conseguir, tenho que fazer alguma coisa.

Começo a me soltar e jogo ele na cama de um jeito em que aparece uma parte dos meus seios, ele olha e faz uma cara de que quem não aguenta tanta tensão.

Miguel : Não, você não fez isso, quer saber, foda se, de um jeito ou de outro isso ia acontecer a qualquer hora.

Ele da aquele bendito sorriso perfeito e... Me beija.

Uma nerd irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora