Entro em casa meio indignada ao saber que ele é meu vizinho, eu não gostei nenhum pouco de saber disso, mas se pensar bem vai ser uma vantagem, como eu combinei de no final de semana Lívia vir aqui, ela pode inventar alguma desculpa e ir na casa dele já que ela conhece a tal Natali que é da nossa classe. Queria conhece - lá, pois ela faltou hoje, mas tanto faz.
Fui até meu quarto tomei um banho e fui procurar meu pijama.
Brenda : MAEEEE, CADE MEU PIJAMA DO HORA DE AVENTURA???? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE ??? - Eu juro que algum dia vou me irritar tanto e vou querer matar minha mãe.Mãe : Vê se para de falar assim comigo mocinha. Seus dois pijamas do hora de aventura está na lavanderia, você vai ter que usar esse pijama que Lívia te deu mesmo. - Menina louca, como ela ousa gritar assim comigo.
Brenda : Mãe esse pijama é muito curto e justo, não uso ele de jeito nenhum. - Eu dei uma exagerada, ele não era tão curto e justo assim.
Mãe : Ele é lindo filha, e nossa vizinha vai vir com sua filha e filho para pousarem aqui, então se prepare para dividir o quarto.
Brenda on
Ahh, eu consigo suportar eu acho, eles não me enchendo.
Ahhhhhh não meu deuuus, o meu vizinho é o Miguel, não pode ser, vou ter que suportar aquele menino até amanhã na hora da escola na minha casa e basta isso, ainda no meu quarto, ah eu não aguento tanta coisa, eu odeio ele.Coloquei o pijama e soltei os cabelos, não estou confortável a saber que o Miguel me verá assim, as únicas pessoas que já me viram vestidas assim e ainda que sabem ao menos a cor do meu cabelo é a Lívia e minha mãe.
Fiquei lendo alguns livros, até que a campainha tocou.
Brenda : Mãe, vai atender.Mãe : Filha estou muito ocupada com o jantar, atende para mim, fazendo o favor.
Sai do quarto quase morrendo, e abri a porta, a mãe do Miguel era linda e a Natali uma morena alta mais linda ainda, já sei para quem o Miguel puxou.
Brenda : Podem entrar.
Mãe de Miguel me comprimentou com um beijo na bochecha e Natali também, já Miguel veio com uma pergunta tosca, como se ele não me conhecesse.
Miguel on
Minha mãe e irmã entraram, quando fui entrar vi uma menina ruiva, com o corpo perfeito, barriga reta, peitos uau, e que bunda, quem será ? será que é da escola ? vou perguntar o nome porque senhor, que menina maravilhosaaaaa.
Miguel : Oi, qual seu nome gata ?
Brenda : Nossa Miguel, não ta me reconhecendo ? A nerd estranha, não se lembra ? - Além de estúpido é esquecido.
Miguel on
Não, não pode ser ela, como uma nerd pode ser assim? Nerds usam óculos, tem sardas, de vez em quando usam aparelho de burro, mas a Nerd da Brenda ser assim, impossível. O Stevan me falou do nome dela, pois parece que ele caiu na sala dele.
Miguel : Brenda ???? é você mesmo ?? e olha você é ruiva, nunca vi seus cabelos.
Fiquei quieta e fui para a sala de jantar, infelizmente para o meu azar Miguel senta do meu lado na hora da janta e Natali do outro.
Acaba a janta e subo para o meu quarto e Natali vai junto pois a convidei para conhecer meu quarto.Natali on
Nossa que quarto lindo da .. Brenda, me lembrei, tem vários livros também, parece que eu e ela temos alguma coisa em comum, amamos ler.
Brenda : E aí o que achou ?
Natali : Muito bonito.
Brenda : Que bom que gostou.
Natali : Ta arrasando corações em.
Brenda : Hã ? Como assim ? - Ela deve está se enganando, como alguém pode gostar de mim? não que eu me ache feia, aliás eu me acho muito bonita.
Natali : Meu irmão, você não viu, ele quase te comeu com os olhos. - Nat diz e da risada.
Logo quando Natali diz isso Miguel entra no quarto.
Miguel : O que você disse Nat ?
Natali : Eu ? Acha, não disse nada, vou deixar vocês dois sozinhos. - Ela da um sorriso malicioso.
Miguel : Não liga para o que minha irmã fala, ela é meio estranha.
Brenda : Ela não é estranha, ela é super gente boa, e sua mãe também, já não posso falar o mesmo de você.
Miguel : Eu ? Eu não sou estranho, sou apenas lindo. - Diz isso e da risada
Brenda on
Meu deus, que sorriso desse menino, me possua... O que eu to fazendo ? Minha melhor amiga gosta dele, não posso me deixar levar por um sorriso perfeito desses.
Brenda : Você é estranho sim, na escola me trata super mal e vem com papinho agora, poupe - me.
Miguel on
Essa menina é que é a estranha e fala de mim, ela está me tratando mal para se fazer a diferente, mas ela é como todas as outras. Vou mostrar como ela cai no meu joguinho fácil, fácil, essa daí já tenho na mão.
Miguel : Para de ser difícil eu sei que você é caidinha por mim. - Ele sussurra no meu ouvido chegando perto dos meus lábios
Rapidamente empurro ele, e grito, ta eu surtei um pouco.
Brenda : Você pensa o que ? que tem todas as meninas do mundo para você ? Como ousa tentar me beijar ? Você tem problemas mentais ?
Miguel : Você só está se fazendo de difícil, você vai cair fácil no meu jogo.
Brenda : Acho que quem vai cair no meu é você.
Saio do quarto e vou para a sala, estava passando uma novela e como odeio novelas, comecei a conversar com a Nat, vou começar a chamar ela assim.
Nat : E aí ? rolou alguma coisa lá encima ? - Ela da aquele sorriso meio bobo
Brenda : Claro que não, seu irmão acha que tem todas as meninas na mão dele, acho que ele não vai se acostumar comigo tratando ele assim. - Dou risada
Nat : Vai fazer o que ?
Brenda : Vou fazer ele me querer, igual está fazendo comigo, ou tentando né, pois não está dando certo.
Nat : Quer uma dica ? Ele fica a madrugada acordado, nessa hora você pode aproveitar.
Brenda : Mas como vou fazer isso ? Só tenho moletom e roupas grandes, ele gosta de coisas curtas e bem vulgares pelo o que percebi.
Nat : Deixa comigo, tenho um pijama aqui que vai ficar maravilhoso em você, não que esse que você esteja não seja bonito. Ah, mais uma coisa, não se apaixona por ele. - Ela da risada
Brenda : Estou tranquila com isso, quem tem que tomar cuidado é ele, porque acho que quem vai se apaixonar entre nos dois é ele. - Dou um sorriso malicioso.
Brenda on
Só espero que a Lívia não fique sabendo de nada disso, se não ela me mataaaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd irresistível
Teen FictionBrenda Albuquerque é uma ruiva linda de 17 anos que não mostra sua beleza a todos por ser nerd, e não gostar de chamar atenção. Quando muda de escola, tudo muda. O menino mais popular de sua nova escola, Miguel, consegue ter todas as meninas na mão...