Four chapter of sadness

57 9 6
                                    

A Mady e eu fomos para um gabinete com o enfermeiro, enquanto a Mady se preparava para dar sangue e para comprovar se ela era compatível com o Ash, eu comecei a ligar para todos os nossos amigos. A primeira pessoa a quem ligo é, obviamente ao Harry e mal ele atende eu apresso-me a dizer:
-"Harry, vem para o hospital por favor. O Ash..." ele interrompe-me.
-"Calma Jú, não percebo nada do que estás a dizer. Hospital? Ash? Que se passa?"
E eu respiro fundo e explico-lhe o que aconteceu...
-"O Ash está no hospital, ele teve um acidente muito grave ontem a noite e não têm cá o tipo de sangue dele, precisamos de encontrar alguém compatível com ele..." desespero era notório na minha voz.
-"Estou a caminho. Tem calma por favor! Ele é forte e nada lhe vai acontecer. Confia em mim. Vem ter a porta do hospital!" Dito isto ambos desligamos a chamada e eu dirigi-me a porta principal do hospital à espera do meu melhor amigo.

Estive uns bons minutos à espera do meu melhor amigo, por isso acabei por me sentar no passeio junto à estrada. As lágrimas escorriam pela minha face e acredito que as pessoas que por ali passavam, olhavam para mim com pena.

-"Júlie!!" O Harry gritou, o que fez com que eu me levantasse e me virasse para o local de onde vinha o som e o visse a correr desesperadamente.

-"Harry..." não consegui dizer mais nada e agarrei-me a ele com toda a força que ainda me restava e comecei a soluçar compulsivamente.

-"Tem calma miúda, tu sabes que o Ashton é forte e ele vai sair desta, são e salvo. Vais ver!" O meu melhor amigo tentava transmitir-me calma enquanto afagava os meus cabelos e me dava beijos na cabeça. O que de certa maneira me ajudou a conseguir recuperar a respiração que por segundos achei ter perdido. Agarrei na mão, cheia de anéis, dele e dirigimo-nos ao gabinete onde estava Mady e o enfermeiro.

-"Jú agora é a tua vez. O enfermeiro já me disse que eu não sou compatível... Mas tu podes ser!" Mady disse enquanto agarrava na minha mão de forma compreensiva, a tentar transmitir-me força para eu não me deixar ir abaixo, mas eu sabia que ela estava a sofrer tanto quanto eu, apenas ela nunca fora dada a mostrar os sentimentos, guarda tudo para ela e só é capaz de explodir quando está sozinha em casa. Já eu... É o que se vê...

Depois de o enfermeiro analisar o meu sangue e constatar que eu também não era compatível, já ninguém me conseguia acalmar e eu estava a sufocar porque comecei a ter um ataque de pânico enorme, a Mady agarrou-me e o enfermeiro viu-se obrigado a sedar-me.

-"Jú, princesa... Acorda..."
Abri os olhos com muita dificuldade, devido a luz que incidia sobre mim naquele quarto de hospital, pestanejei várias vezes até que vi o meu melhor amigo a acariciar-me a mão. Estava meia zonza pela injeção que tinha levado e não era capaz de pronunciar nenhuma palavra.
-"Esta tudo bem pequena... Tiveste um ataque de pânico e o enfermeiro teve que te sedar para que pudesses estar mais calma."

-"O Ash?" Foi a única coisa escapou da minha boca, apesar de ter feito um grande esforço para conseguir pronunciar mais do que apenas duas palavras.
Quando o Harry ia falar um enfermeiro entra pelo quarto a dentro. Vinha com cara de poucos amigos.

-"Como é que está o Ash?" pergunto sentido que o desespero era claramente notório na minha voz.
-"Tenha calma, o seu amigo está na mesma. Venho só informar-vos sobre as análises de sangue que fizeram... Conseguimos encontrar compatibilidade entre os seus amigos Ashton y Harry. Porém, o nosso tempo começa a ser escasso e é preciso agir o mais rápido possível. Todos os minutos contam quando se trata de salvar uma vida e não temos tempo a perder." Disse com assertividade o enfermeiro enquanto pousava a mão no ombro do meu melhor amigo.


Queria ter Amnésia | a.i. | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora