Há semanas que eu não converso com a Jade. Ela não vai mais para a escola, ja tentei falar com a Leigh, mas ela não quer falar comigo.
Sera que elas descobriram quem eu sou?
Após um bom tempo pensando nisso, resolvi ir até a casa da Jade, pra saber o que aconteceu com ela.
Pego minha bolsa e desço as escadas. Vejo minha mãe no sofá da sala assistindo algum programa na TV.
-Você não vai sair á essa hora!- minha mãe fala antes que eu abra a porta.
-mas mãe, eu... - tento pensar em algo para convence-la, mas nada me vem a cabeça.
-mas nada, não ta vendo? Vai chover. - ela fala e eu reviro os olhos.
Subo as escadas sem falar uma palavra, entro no quarto logo trancando a porta.
Pego meu notebook e coloco na minha serie favorita, Supernatural.
Após assistir alguns episódios, coloco Pretty Little Liars, eu literalmente amo essa serie.
Escuto meu celular apitar, pego-o rapidamente com esperanças de que seja uma mensagem dela. Desbloqueio e vejo que é uma notificação do Twitter.
É uma notificação da Jade, meu Deus até que em fim.
~Tweet~
@JadeThirlwall69: @PotatoEdwin sinto sua falta, me desculpe, mas foi necessário :(
@PotatoEdwin: @JadeThirlwall69 eu entendo, espero que esteja tudo bem :(:
@JadeThirlwall69: @PotatoEdwin ñ se preocupe
@PotatoEdwin: @JadeThirwall69 lembre-se q eu te amo <3
Passaram-se minutos, horas e não obtive nenhuma resposta.
Eu: Jade?
Eu: pq ñ fala mais comigo?
Eu: o q q eu fiz de errado?
Eu: sei que vc esta recebendo isso
Eu: td bem
Eu: descubro o q aconteceu
Eu: ñ precisa falar...
Eu: eu te amo <3
----------------
1K de leituras? sdfghjkl eu A-M-O vcs *-*
*Secret Girl*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensages |Jerrie|
FanfictionDesconhecido: Hey baby! quero q vc sente na minha cara! Eu: é uKE? '-'