05: Jade

4.9K 293 202
                                    


-VAMOS! LEVANTA!- Escuto a voz de meu 'pai' e logo depois sinto uma forte dor em minhas costas. - eu não vou falar de novo menina.

Abro os olhos lentamente -para me certificar de que ela se foi- me levanto com cuidado, para as minhas costas não doerem. Eu não acredito que ele me acordou assim de novo. Não sei por que estou surpresa, ja devia estar acostumada.

-Jade?- a voz doce e calma de Leigh adentra o quarto enquanto eu me sento na cama.

-Oi Lee- falo tentando ser o mais animada possível.

-eu ouvi seu pai reclamando lá em baixo, quase dei uma voadora nele- ela se senta ao meu lado e começa a fazer carinho nas minhas costas, apenas dou de ombros.

-que horas são?

-ta quase na hora da gente ir para a escola- ela fala calmamente, me levanto e vou para o banheiro.

Faço minhas higienes matinais, coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca básica e um all star branco, paro em frente ao espelho, passo os dedos pelos fios de meu cabelo para desembaraça-los.

-Jade?

-Sim?- volto minha atenção para Leigh.

-por que você não se muda? ou sei lá...- pergunta, reprimo os lábios e penso na pergunta dela.

-Pra falar a verdade eu não sei...

-por que você não vem morar comigo?

-bom...- hesito- eu...- olho para o relógio e vejo que estou atrasada- meu Deus Leigh, vamos nos atrasar para a escola!- tento mudar de assunto, mas vejo que não deu certo, então apenas a ignorei.

Peguei meu material e sai. Vejo Leigh me seguindo.

-é serio, Jade. Eu não estou brincando.- ela puxa meu braço me fazendo olha-la. Desvio meu olhar, logo soltando meu braço de suas mãos.

-Leigh depois falamos disso, obrigada!- volto a andar. Vejo meus 'pais' na sala, apenas os ignoro e saio de casa. Respiro fundo - aliviada de sair daquela casa.

-Jade, me desculpa, não queria te pressionar...- Leigh consegue me alcançar.

-tudo bem Lee... sei que você falou isso por que se importa comigo- sorrio de lado e ela retribui o mesmo.

(...)

Depois de 5 minutos, chegamos na escola, graças a Deus o sinal ainda não tinha tocado. Logo avisto Perrie e Jesy conversando em um canto perto das salas.

-fala putenhas!- eu e Leigh falamos juntas quando chegamos perto delas.

-Oi girls!- Jesy fala logo abrindo um belo sorriso no rosto.

-Oi Jade!- Perrie fala e vejo seus olhos brilharem

-Oi Pezz- sorrio para ela.

-Oi né Perrie!- Leigh fala com tom brincalhão.- só fala com a crush né, deixa você também.

-Hahaha, você sabe que eu gosto de outra coisa né Pinnock- Perrie fala com um sorriso malicioso no rosto. Rio com o comentário de Perrie.

Minha cabeça anda tão cheia, por que; Eu quero saber quem é a 'Edwin', essa história da Leigh querer que eu more com ela. bom... a minha opção sexual e como meus pais vão reagir a isso.

Meu celular 'apita' avisando que tenho uma nova mensagem, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem da Edwin.

#Mensagen on#

Edwin: Oioi amor 😍

Edwin: está linda hoje =3

Eu: obrigada :)

Eu: onde vc esta? quero conhecê-la :/

Edwin: já já amor

Edwin: aguarde ¬¬

--------------------------------




Mensages |Jerrie|Onde histórias criam vida. Descubra agora